Pessoal, como já se passaram 3 prazos ninguém pagou e pouquissímias pessoas que solicitaram a camisa procuraram saber de alguma coisa, estou desistindo de trabalhar na confecção das mesmas, pelo menos nesse perído de greve. Deixa as aulas voltarem para ver se a comunicação melhora e botamos em prática de novo!
Abraços!
--
Kelson Victor Praxedes de Almeida
Graduando em
Sistemas de Informação - UFPBDepartamento de Ciências Exatas - Campus IV
www.wkelson.org - (83) 8850-3321 / 9959-6416