[OFF] Votos de felicidade

0 views
Skip to first unread message

Gustavo Carreno

unread,
Dec 24, 2009, 5:30:43 AM12/24/09
to cakephp-pt
Boas pessoal,

Gostaria de desejar a todos um feliz Natal com os mais sinceros votos
de um próspero Ano Novo.
Que os nossos bolos nunca chumbem e que o fermento da vida os faça
crescer sem parar.

Um grande abraço,
Gus
--
Homepage: http://gcarreno.org

ad...@cakephp.com.br

unread,
Dec 24, 2009, 7:22:12 AM12/24/09
to cakep...@googlegroups.com
Pra vc tb Gus, e pra todos membros do grupo

Grande abraço, um ótimo Natal, Muita Paz e Luz na vida de vcs, e um 2010
cheio de energia!

Abs
Bill

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages