[OFF] CakePHP.com.br te leva para o PHPConference 2009!!!

0 views
Skip to first unread message

ad...@cakephp.com.br

unread,
Nov 15, 2009, 4:20:05 PM11/15/09
to cakep...@googlegroups.com
Olá Galera!

Este mês temos o PHPConference 2009, que será realizado do dia 26 ao dia
29 de novembro!

O CakePHP.com.br em parceria com a Tempo Real Eventos, está sorteando 2
ingressos para o PHPConf, válidos para os dias 27 e 28(inscrição Silver
- http://www.phpconf.com.br/subscribe/silver).

Ao invés de eetuar o pagamento da taxa de 89,00 até o dia 20 deste mês,
ou de 149,00 até semana que vem, o sorteado APENAS deverá levar 2 kig de
aliemnto não perecível para doação.

Peço aos integrantes do grupo CakePHP Tuga que estiverem interessados em
aprticipar do PHPConference 2009, e tenham disponibilidade de tempo, pois p
evento será realizado sexta e sábado, que respondam esta mensagem,
informando interesse em participar do sorteio.

Os nomes(e emails) deverão ser enviados até amanhã, segunda-feira(16 de
novembro) até as 23:59hs, pois após isso, estarei fazendo um sorteio, e
divulgando no grupo, twitter e no site do cake, o ganhador.

Apenas peço: INSCREVA-SE APENAS SE PUDER COMPARECER NO EVENTO!!!
Não quero que quem se inscreva, ganhe o ingresso e não compareça, pois
estará tirando a chance de outra pessoa.

Abs a todos membros do grupo, e boa sorte! Nos vemos no PHPConference 2009

Bill
www.cakephp.com.br

http://www.phpconf.com.br/subscribe/silver
Insrições abertas!!!

ad...@cakephp.com.br

unread,
Nov 16, 2009, 8:18:53 AM11/16/09
to cakep...@googlegroups.com
Não sei se a galera viu o q mandei, mas seria legal atentar ao post!
É sobre o sorteio de 2 ingressos para o PHPConference, promoção do
CakePHP.com.br.

Abs
Bill

Gabriel Gilini

unread,
Nov 16, 2009, 8:24:21 AM11/16/09
to cakep...@googlegroups.com
Ótima oportunidade, Bill, pena que não poderei comparecer senão já
estaria inscrito na promoção :)

Abraços

2009/11/16 <ad...@cakephp.com.br>:
--
Gabriel Gilini

www.usosim.com.br
gab...@usosim.com.br

ad...@cakephp.com.br

unread,
Nov 16, 2009, 2:29:38 PM11/16/09
to cakep...@googlegroups.com
Hehehe, ninguém tá a fim de ir de graça na PHPConf, isso é ótimo!

Abs
Bill
www.cakephp.com.br


On Mon, 16 Nov 2009 11:24:21 -0200, Gabriel Gilini <gab...@usosim.com.br>
wrote:

brunosinister

unread,
Nov 16, 2009, 2:33:24 PM11/16/09
to cakep...@googlegroups.com
O ruim é o trampo e a grana da viagem, ir eu até queria e muito mass.....
Bruno Rodrigues de Araujo.


Paulo Diovani

unread,
Nov 17, 2009, 5:38:47 AM11/17/09
to cakep...@googlegroups.com

Bill, desculpa a desinformação, mas não tenho acesso a HTTP aqui no trabalho, e devido a uns imprevistos ontem nem consegui me atualizar.

 

Poderia dar um resumo pra gente de onde e quando vai ser a PHP Conference?

 

__

Paulo Diovani Gonçalves

pa...@diovani.com

http://diovani.com

ad...@cakephp.com.br

unread,
Nov 17, 2009, 5:45:14 AM11/17/09
to cakep...@googlegroups.com
Olá Paulo,

Dê uma olhada no link
http://www.phpconf.com.br/

O evento será dias 26, 27, 28 e 29.
Dia 26 cursos mão na massa
Dia 27 e 28 palestras, mural de debate, etc
Dia 29, encerramento, e uma galera vai pra Santos fazer um Big PHPinga!

O convite q estou sorteando é para os dias 27 e 27
http://www.phpconf.com.br/subscribe/silver

Abs
Bill


On Tue, 17 Nov 2009 08:38:47 -0200, "Paulo Diovani" <pa...@diovani.com>
wrote:

Lucas Costa

unread,
Nov 17, 2009, 7:21:48 AM11/17/09
to CakePHP Tuga
Já paguei o evento...

Meio em cima da hora...

Lucas Costa

On 16 Nov, 11:18, <ad...@cakephp.com.br> wrote:
> Não sei se a galera viu o q mandei, mas seria legal atentar ao post!
> É sobre o sorteio de 2 ingressos para o PHPConference, promoção do
> CakePHP.com.br.
>
> Abs
> Bill
>
>
>
> On Sun, 15 Nov 2009 19:20:05 -0200, <ad...@cakephp.com.br> wrote:
> > Olá Galera!
>
> > Este mês temos o PHPConference 2009, que será realizado do dia 26 ao
> dia
> > 29 de novembro!
>
> > O CakePHP.com.br em parceria com a Tempo Real Eventos, está sorteando 2
> > ingressos para o PHPConf, válidos para os dias 27 e 28(inscrição
> Silver
> > -http://www.phpconf.com.br/subscribe/silver).

ad...@cakephp.com.br

unread,
Nov 17, 2009, 8:00:31 AM11/17/09
to cakep...@googlegroups.com
Eu recebi alguns convites e sorteei nos contatos do twitter, orkut e aqui,
é que recebi os convites semana passada e fui sorteando, mas fico feliz q
vc vá ao evento!

Grande abraço
Bill

Alex

unread,
Nov 16, 2009, 8:31:48 PM11/16/09
to cakep...@googlegroups.com
Bill,

Estou interessado em participar do sorteio do ingresso para o evento.

Obrigado,
Alexandre Cyro

ad...@cakephp.com.br escreveu:
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages