Valeu mesmo. A série de artigos esta excelente, e enquanto não sai o
restante vou me aprofundando no CakePHP.
Abraço
> O segundo artigo está pronto, e enviarei agora aoImasters. Liberação
> provavel q na terça-feira.
> Serão publicados 1 por semana...apenas esta semana q estive entregando um
> projeto na empresa e fiquei sem tempo de enviar, mas já me organizei para
> os próximos.
>
> Os artigos estão sendo escritos semanalmente mesmo, portanto ainda não
> tenho eles prontos em outro lugar.
> Lembrando que está é a primeira série, acabando ela, teremos mais
> séries de artigos temáticos de cakephp.
>
> Abs e obrigado por acompanhar o trabalho.
>
>
Billwww.cakephp.com.br
>
> On Thu, 5 Nov 2009 08:15:14 -0800 (PST), Mauro George <
mauro...@gmail.com>
> wrote:
>
> > Olá Bill,
> > sou novo na comunidade, alias é meu primeiro post, estou acompanhando
> > a sua série de posts noimasters. Sou novato no CakePHP. Há previsão