Validação em MeioUploader

Vinícius Arantes

to cake-...@googlegroups.com, cakep...@googlegroups.com
olá grupo..!!

ainda estou enfrentando problemas com a implantação do meioupload..!
estava tudo funcionando para o modelo IMAGE. Validação, criação de thumbnails... certinho..

depois fui fazer o modelo relacionado deste... o modelo de POST (post hasMany image)
(eu perguntei sobre esse relacionamento aqui no grupo..)

agora voltei pro modelo de IMAGE e as validações do meioupload pararam de funcionar..
ele está permitindo todos os tipos de arquivo.. e permitindo o campo 'vazio'.
eu não alterei o modelo image durante a implementação.

Não sei mais o que pode ser.. verifiquei as chaves, nomes de campos, deletei o plugin e baixei de novo..!
as validações ainda não estão ocorrendo...! nem as que vem por padrão no plugin, nem as que eu configuro.

segue os códigos:

Estou utilizando cake 1.3 e meio upload 3.0 (https://github.com/jrbasso/MeioUpload/tree/3.0)

alguém já passou por isso?
Agradeço a ajuda!