Sessao entre dominio e subdominio com versoes diferentes do cakephp

betinho

to Cake PHP Português
Ola pessoal, estou aqui para ver se alguem pode me ajudar.

tenho o seguinte cenário:

www.dominio.com.br (cake 1.2)  primeira versao do site
sub2_5.dominio.com.br (cake 2.5)  algumas paginas atualizadas
sub3_6.dominio.com.br (cake 3.6)  uma nova funcionalidade

Todos fazem parte do mesmo site. Sobre as versoes diferentes, é pq esta sendo atualizado ao poucos. Cada menu do site, que foi refeito, aponta para a versão atualizada.

O problema
quando navego entre www e sub2_5 e vice-versa, funciona normalmente, até mesmo qndo vou para sub3_6. Acontece que, qndo saio da sub3_6 para outro, a sessão cai.
www para sub2_5 = OK
sub2_5 para www = OK
www ou sub2_5 para sub3_6 = OK
sub3_6 para www ou sub2_5 = Acesso negado e vai para tela de login
Reparando no cookie, pelo navegador, noto que o Value muda somente na hora que nao funciona.

a sessao é armazenada no banco de dados e o cookie é encontrado.

Bom, qual poderá ser o problema?

segue parte da configuração
'session.cookie_path' => '/',
'session.cookie_domain' => '.yourdomain.com'