Feito! - Inflections para a lingua portuguesa

Sadjow

to Cake PHP Português
Pessoal,

Fiz um página no nosso manual, que contém o código inflections para a
lingua portuguesa!
Agora o forno entende nosso idioma!!! ^^!
Segue o link!
http://manual.cakephp.com.br/doku.php?id=inflections_portugues

Estou meio desaparecido por causa do exército(NPOR), mas tô ai
contribuindo!

Valeu!!!
Abraços!!!
Sadjow Medeiros Leão

Sadjow

to Cake PHP Português
Ahhh, Sim... Pra quem não sabe pra que serve isso...
É pra acabar com aqueles problemas dos nomes da tabelas controllers e
Models
Exemplo de como era ANTES:
Tabela: perfis Model ficava Perfi
Agora: Perfis Model fica Perfil

Outro:
Tabela albuns Model ficava Albun
Agora: albuns fica Album

Mensagens -> Mensagem

Etc Etc....

Sim, falando em exército olha ai o layout que eu estou fazendo:
http://www.sadjow.com/npor

Aprovam?!?

Abraços!!

etapombas

to Cake PHP Português
Uhmmmmm muito bom esse codigo, eu mesmo pra fugir desse problema,
ficava me mantando criando as tabelas todas em ingles

On 1 mar, 22:27, Sadjow <Sad...@gmail.com> wrote:
> [...]
> lingua portuguesa!
> Agora o forno entende nosso idioma!!! ^^!

andré taiar

to cake-...@googlegroups.com
Que bacana!

Excelente colaboração!

Parabéns mesmo!!

Thiego de Sousa Cotrim

to cake-...@googlegroups.com
Cara muito bom o layout do site que você está fazendo do exercito, e quanto ao uso do desta classe é só colocar na pasta config?? Ou precisa fazer alguma configuração a mais para resolver este problema dos models e tabelas??

Valeu,

Thiego

Em 02/03/08, andré taiar <andre...@gmail.com> escreveu:

--
Thiego Cotrim

Sadjow Medeiros Leão

to cake-...@googlegroups.com
Nenhuma configuração a  mais não.
Só substituir o arquivo lá!
Valeu!!!
=)

Rod_rj

to cake-...@googlegroups.com, sad...@gmail.com

Prezados,

Comecei um projeto hoje e to apanhando pra colocar o model profissionais. Cheguei a editar o inflector.php incluindo a regra '/(.*)al$/i' => '\1ais' no $_plural, mas não resolveu.

Alguém tem algum inflector.php atualizado em portugues pra me ajudar? To usando a versão 2.5 do cake.

Rodrigo