Em 1 de maio de 2013 02:14, Rodrigo Valença <rodrig...@gmail.com> escreveu:Olá amigos!Estou precisando de uma força de vocês. É que estou desenvolvendo o meu TCC da pós que faço pela ESAB, cujo título é:"O uso da ferramenta Alice como software educacional no processo de aprendizagem do Paradigma de Orientação a Objetos utilizando a linguagem de programação Java".Para este trabalho eu elaborei um formulário simples para ser aplicado a pessoas (preferencialmente professores) que tiveram um certo contato com o Alice, ou que até venha a ter este contato agora para ajudar no preenchimento deste meu questionário. Este simples instrumental encontra-se elaborado com apenas 10 questões objetivas para escolher entre SIM ou NÃO. Em outras palavras, o camarada não perderá muito tempo em responder o mesmo. Portanto, conto com vocês para repassarem para os grupos referentes a esta área, pois eu não estou mais ativo nos grupos das EEEP's, e se tiverem outros grupos relacionados, que possam também repassar esse meu e-mail, ficarei muito grato.Segue link do formulário:Obs.: Para quem não conhece bem o Alice, ou até mesmo os colegas que já conheceram mas não se recordam bem como a ferramenta funciona, segue um link muito bom contendo muitas explicações sobre este software. Uma ótima oportunidade para revisar, e quem sabe, até mesmo começar a utiliza-la.Quaisquer dúvidas entrem em contato.Adianto-lhes meus sinceros agradecimentos pela atenção!
--[]´s
Rodrigo Valença C. Frade--[]´s
Rodrigo Valença C. Frade
