VRaptor com java 12, alguém?

Thiago Freitas

to caelum-vraptor
Olá pessoal, tudo jóia?
Esse semana resolvi ressuscitar um antigo projeto meu que estava parado a 2 anos e usava vraptor 4.
O Projeto não roda mais nem a pau, desconfio que por conta do uso do openjdk 12 com tomcat 7.0...
Fui checar na documentação do vraptor e as coisas parecem estar bem paradas, faz um tempo...
Alguém poderia dizer qual seria a configuração de bibliotecas / compilador / containers mais adequada pra conseguir rodar o vraptor atualmente?

Agradeço desde já pelo apoio!

Thiago Freitas

to caelum-vraptor
Respondendo minha própria pergunta, consegui por aqui, atualizando o TomCat pra versão 9, incluindo as libs do jaxb e activation como dependencias no pom do projeto e atualizando a versão da lib do weld.