iogi não converte os parâmetros quando envia via POST.

Edi Linux

to caelum-vraptor
Pessoal estou utilizando a versão 4.2.0-RC5 e os parâmetros no request quando é POST estão vindo null.

@post("/test")
public void test(String param1) {}

wget --user-agent=Mozilla/5.0 --header="Content-Type: application/x-www-form-urlencoded" --post-data='param1=fdfsfsdfsdfd' http://localhost:8080/myapp/test

Alguém mais está tendo este problema? poderiam compartilhar o pom comigo pra eu ver se não é algum jar atrapalhando...

Estou utilizando tomcat 9 + weld + Java 8 + maven + eclipse.
Obrigado.

Carlos Spohr

to caelum-...@googlegroups.com
Olá,
Ainda não cheguei a testar o Tomcat 9, mas tenho algumas apps rodando nesta versão do Vraptor no Tomcat 7 e 8 sem problemas. Faça um teste ligando o debug do seu log4j.xml pra ver.

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "caelum-vraptor" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para caelum-vrapto...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para caelum-...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/caelum-vraptor.

Carlos Alberto Junior Spohr Poletto

Edi Linux

to caelum-vraptor
No tomcat 8 tb não está dando certo.

10:34:11,444 DEBUG [DefaultControllerTranslator] trying to access /test
10:34:11,446 DEBUG [DefaultControllerTranslator] found controller [DefaultControllerMethod: public void br.com.myapp.TestController.test(java.lang.String)]
10:34:11,461 DEBUG [CDIBasedContainer   ] asking cdi to get instance for class br.com.myapp.TestController
10:34:11,461 DEBUG [CDIBasedContainer   ] beans for class br.com.myapp.TestController is [Managed Bean [class br.com.myapp.TestController] with qualifiers [@Any @Default]]
10:34:11,492 DEBUG [JavaParameterNameProvider] parameter names for public void br.com.myapp.TestController.test(java.lang.String): [br.com.caelum.vraptor.http.Parameter@e7d8d8d0]
10:34:11,495 DEBUG [IogiParametersProvider] IogiParametersProvider is up
10:34:11,499 DEBUG [JavaParameterNameProvider] parameter names for public void br.com.myapp.TestController.test(java.lang.String): [br.com.caelum.vraptor.http.Parameter@e7d8d8d0]
10:34:11,502 DEBUG [IogiParametersProvider] IogiParametersProvider is up
10:34:11,503 DEBUG [JavaParameterNameProvider] parameter names for public void br.com.myapp.TestController.test(java.lang.String): [br.com.caelum.vraptor.http.Parameter@e7d8d8d0]
10:34:11,503 DEBUG [IogiParametersProvider] getParametersFor() called with parameters Parameters() and targets [Target(name=param1, type=class java.lang.String)].
10:34:11,511 DEBUG [DefaultConverters   ] found converter br.com.caelum.vraptor.converter.StringConverter to java.lang.String
10:34:11,512 DEBUG [CDIBasedContainer   ] asking cdi to get instance for class br.com.caelum.vraptor.converter.StringConverter
10:34:11,512 DEBUG [CDIBasedContainer   ] beans for class br.com.caelum.vraptor.converter.StringConverter is [Managed Bean [class br.com.caelum.vraptor.converter.StringConverter] with qualifiers [@Any @Default]]
10:34:11,527 DEBUG [ParametersInstantiator] Conversion errors: []
10:34:11,527 DEBUG [ParametersInstantiator] Parameter values for [DefaultControllerMethod: public void br.com.myapp.TestController.test(java.lang.String)] are [null]

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "caelum-vraptor" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para caelum-...@googlegroups.com.