Retornar InputStream em partes no mesmo response.

Edi Linux

to caelum-vraptor
Olá pessoal,

Gostaria de saber se é possível eu retornar um Download de um ByteArray em partes no mesmo response, isso porque eu não gostaria de armazenar esses bytes em arquivo no disco.
Eu gostaria de em tempo de execução ir gerando uma parte dessa InputStream e já retornar essa "parte" porque se eu tiver que armazenar todas as partes em memória vai lançar OutOfMemory devido
ao tamanho final dessa stream que pode chegar 6GB ou mais.

byte[] b = //Pegar uma parte dos bytes.

InputStreamDownload(b...) //Envia um parte do arquivo por vez.
}