--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "caelum-vraptor-dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to caelum-vraptor-...@googlegroups.com.
To post to this group, send email to caelum-vr...@googlegroups.com.
Visit this group at http://groups.google.com/group/caelum-vraptor-dev.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.
Achei legal, só não gosto muito da ideia de adicionar anotações de view nos controllers e models. Mas vi que ele depende do RESTeasy pra funcionar, então acho que da forma que está não funcionaria nos controllers do VRaptor :(
Sent from my iPhone
Alguem já ouviu falar no Htmleasy?--https://code.google.com/p/htmleasy/wiki/UsingHtmleasyAchei muito legal as formas de definir qual View desejo usar.Não seria interessante para o vraptor?
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "caelum-vraptor-dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to caelum-vraptor-dev+unsub...@googlegroups.com.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to caelum-vraptor-...@googlegroups.com.
Esse template engine já existia oi vcs fizeram do zero?
Poh bacana mesmo... eu já tinha feito algumas dsl's pra fazer HTML usando java, mas uma solução com mais adeptos realmente facilita o caminho de evolução.
Eu vi que tem scriptlet, a galera levou isso numa boa?
Isso mesmo! A idéia é ter um parser mínimo e delegar pro Java. Quando sair o Java 15 não precisa esperar um dia que já suportamos Java 15
Pois é. O que me incomoda com Rails (motivos pessoais) é que o uso de código puro é feito de maneira dinâmica e extremamente propenso a erro.
E expressionismo language do Java também.
Usar Java na view é o passo mais natural: type safe e não precisa aprender uma linguagem gambiarra para seu projeto Java. (play com Scala, geral com expressionismo language etc etc)
O mercado fugia de scriptlet pq o dev podia acessar SQL lá de dentro. Aí Expressionismo language passou a suportar chamada de método. Quando isso aconteceu Expressionismo language virou uma linguagem pobre. Menos segura.
Expressionismo é o celular. Ele gosta de monet
Abraço!
Rafael, além do caso que você citou de não ser type safe, a EL (expressionismo segundo o celular do Gui :P) não permite fazer um refactor.
Alterando um método, tem que sair catando strings na view.