Como contribuir com VRaptor

Steimntz Machado de Figueiredo

to caelum-vr...@googlegroups.com
Gostaria de contribuir com o VRaptor porém não sei quais classes de testes eu devo começar a ler para entender o fluxo dele. Alguém sabe por onde seria melhor começar?

Rodrigo Turini

to caelum-vr...@googlegroups.com
Oi Steimntz, eu gosto sempre de partir por features, custumo fazer algo como:
1) olhar a documentação sobre algum assunto, por exemplo as rotas 2) partir pros
testes de rotas, do pacote x.x.http.routes 3) debugar o código pra entender como é
a interação com essas classes. Claro que é muito relativo, mas talvez isso ajude.
Quando passar pela documentação, se achar algum ponto que pode ser melhorado
ou sentir falta de alguma informação, já tem um bom ponto de partida pra commitar :)

Rodrigo Turini
Caelum | Ensino e Inovação
www.caelum.com.br

Gostaria de contribuir com o VRaptor porém não sei quais classes de testes eu devo começar a ler para entender o fluxo dele. Alguém sabe por onde seria melhor começar?

Otávio Garcia

to caelum-vr...@googlegroups.com

Complementando, no site vraptor.org tem um guia de como contribuir.

Você pode contribuir com código, idéias e até com alguma documentação.

E se você quiser implementar algo e precisar de ajuda, poste uma thread aqui que te ajudamos.

Abraço

Connected with Motocast™

Steimntz Machado de Figueiredo

to caelum-vr...@googlegroups.com
Vou tentar me envolver no projeto, acho que já usei muito software livre e tá na hora de contribuir também. Muito obrigado pelas dicas, vou tentar acompanhar as issues e debugar o projeto também, espero que em breve possa ajudar no projeto.

Rodrigo Turini

to caelum-vr...@googlegroups.com
boa Steimntz! desde já seja bem vindo :)

Rodrigo Turini
Caelum | Ensino e Inovação
www.caelum.com.br

Lucas Cavalcanti

to caelum-vraptor-dev
Os testes do VRaptor são bastante legíveis, então se vc quiser saber como uma determinada classe funciona, você pode olhar os testes dela.

A requisição começa na classe VRaptor.