Vraptor + Crud

David Correia da Silva

to caelum-vr...@googlegroups.com
Baixei o projeto blank segui os exemplos do site do vraptor porem não estou conseguindo executar a logica crud não sei se falta alguma configuração ainda.
Se alguém puder ajudar desde ja obrigado.
vraptor-blank-project.zip

Otávio Garcia

to caelum-vr...@googlegroups.com

David, esta lista é focada para desenvolvimento do vraptor. Dúvidas de usuários devem ser postadas na lista de usuários.

E por favor, não poste a mesma dúvida em ambas as listas.