UX do novo site do VRaptor

Luiz

to caelum-...@googlegroups.com, caelum-vr...@googlegroups.com
Olá, pessoal

Queremos criar um site bacana para a próxima versão do VRaptor. Para isso, queremos a ajuda de vocês.

Fizemos um questionário bem curtinho (2 perguntas) para tentar descobrir qual a melhor forma de organizarmos o site e que conteúdo ele precisa ter. Para respondê-lo, basta acessar a URL abaixo:

http://obscure-depths-7772.herokuapp.com/survey.html

Fiquem à vontade para divulgar a URL para outras pessoas!

Contamos com a ajuda de todos para fazer o site do VRaptor 4 ficar animal!

Abraços!

--
Luiz F. O. Corte Real

Vida Geek
http://vidageek.net

Caelum | Ensino e Inovação
http://www.caelum.com.br

Luiz

to caelum-...@googlegroups.com, caelum-vr...@googlegroups.com
Obrigado a todos pela ajuda! Conseguimos coletar incríveis 90 resultados em apenas 1 dia! Muito bom, mesmo!

Abraços!

--
Luiz F. O. Corte Real

Vida Geek
http://vidageek.net

Caelum | Ensino e Inovação
http://www.caelum.com.br

Roger Camargo

to caelum-vr...@googlegroups.com, caelum-...@googlegroups.com
Oi Luiz,

Eu pessoalmente gosto do site do VRaptor em termos de conteúdo, mas legal a ideia de melhorá-lo ainda mais.
Desculpa, demorei para responder o questionário.

Se ainda estão aceitando opniões:
- A ideia de ter na home: VRaptor em 1 minuto, em 10 minutos... acho legal manter
- Acho legal valorizar a parte do Scaffold também,
- Talvez explorar a ideia de pequenos videos

Abraço,

Luiz

to caelum-vr...@googlegroups.com
Oi, Roger!

Obrigado pelo feedback. Fechei a enquete mas opiniões sempre são bem vindas :)
Vamos tentar manter esses pontos legais. Os vídeos precisamos produzir, não sei se conseguimos... Mas também gosto da ideia!

Abraço!

--
Luiz F. O. Corte Real

Vida Geek