Natal 2015

1 view

Marta Costa de Oliveira

to Bri-Ana
Segue, resumo dos assuntos tratados na nossa reunião de 30/11.

Quantidade de pessoas por família:

COSTINHA E DIDIU ( 04 )

MARQUINHO ( 01  )

ROBINHO (  05 )

CLEBER  ( 01  )

BETA ( 07 )

MARTA  ( 05 )

MARCIA (03) = ANFITRIÃO (*)

ELISA ( 02 )

RANDOLFO (  08 )

MARIANA ( 02  )

TOTAL DE PESSOAS: 38

CONVIDADOS: + OU - 05 PESSOAS

(*) O ANFITRIÃO PROVIDENCIA TODA INFRAESTRUTURA NECESSÁRIA (MESAS, CADEIRAS, TENDA, SEGURANÇA, APOIO, QUEIJO DO REINO, CASTANHA, REFRIGERANTES, CHAMPANHE, ÁGUA MINERAL, ÁGUA DE CÔCO, SUCOS, GELO, ETC.)

COMIDAS E TIRA-GOSTOS

PERÚ (Robinho)

BACALHAU (Cleber e Costinha)

CAMARÃO (Marta)

PERNIL (Beta)

SALADAS (2) + ARROZ + FAROFA(Mariana)

SALGADOS (300) (Randolfo)

SOBREMESAS (2 gde ou 3 peq) (Randolfo)

A despesa com infraestrutura, prevista em + ou - R$1.330,00 será dividida por 38, ficando R$ 35,00 por pessoa.

COSTINHA  = 140,00

MARQUINHO =  35,00

ROBINHO = 175,00

CLEBER  = 35,00

BETA  = 245,00

MARTA  = 175,00

MARCIA  = 105,00

ELISA =  70,00

RANDOLFO =  280,00

MARIANA =  70,00

Os valores pertinentes a cada família deverá ser repassado para Marcia até 15/12 para as providências necessárias.

Participantes do Amigo Secreto (valor mínimo R$30,00):

COSTINHA

ROBINHO

CLEBER

BETA

DEODORO

DANIELE

CATARINE

ANA LUIZA

ALBERTO

RAYANE (NAMORADA DE ALBERTO)

MARTA

CANINDÉ

ANA BEATRIZ

MARCIA

WALTER

WALTER JR.

MARIANA

RODRIGO FRANÇA

OBS: Guardem o nome dos seus amigos para não dar confusão na hora. Não confie só na memória, pois o "alemão" está por aí.

Pronto, acho que passei todas as informações.

Agora, vamos preparar o nosso coração, nesse tempo de espera que é o ADVENTO, para que no dia 24 tenhamos uma NOITE FELIZ.

Dúvidas? Estou à disposição.

Bjs.

Marta

IMSTP22.gif

Deodoro Gurgel Filho

to briana briana
CRÉDITOS NA CONTA DE QUEM?

DEODORO

Date: Tue, 1 Dec 2015 11:29:02 -0300
From: fmart...@gmail.com
To: bri...@googlegroups.com
Subject: Natal 2015

Marcia Pinheiro Costa

to bri...@googlegroups.com, Deodoro Gurgel Filho

BANCO DO BRASIL

CONTA 15198-X

AGENCIA 2874-6

Márcia Pinheiro Costa

---
Márcia Costa
(84)88925873
    99731897

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "BRI-ANA" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para bri-ana+u...@googlegroups.com.

Marcia Pinheiro Costa

to bri-ana

Olá, Meus Amores

Estou montando uma árvore com fotos, peço que me enviem fotos atualizadas de suas famílias.

Para que nossa árvore fique muito bela e bem colorida, conto com a colaboração de todos.

Beijinhos....

---
Márcia Costa
(84)88925873
    99731897

to Bri-Ana
Enviar em qual plataforma? Lambe-lambe, uatshop, e-mail, estágram.......

Marcia Pinheiro Costa

to bri...@googlegroups.com

Bom dia, Pessoal!

Passando para lembrar da cota, pois preciso fazer as compras nesse fim de semana.

Favor depositar na minha conta no banco do brasil.

Agencia 2874-6

Conta 15198-X

Abraços.

---
Márcia Costa
(84)88925873
    99731897

Bridenor Costa

to BRI-ANA

​Márcia, incluir Sarah. Portanto somos 5 e não 4.

​Passe na Protel na segunda para acertos de conta etc...​

Muita paz,

Bridenor Costa.

"E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse caridade, nada disso me aproveitaria" 1 Coríntios 13:3

Marcia Pinheiro Costa

to bri...@googlegroups.com, januari...@gmail.com

Olá Pessoal,

Passando para dar duas informações:

1 - Quem não mandar as fotos atualizadas até amanhã pela MANHÃ, vai ficar com a foto desatualizada na arvore fotográfica, sei que voces tem fotos belíssimas é só me enviar por e-mail, ou impressa se preferir.

2 - Iremos viver um momento de amor, fraternidade, amizade, portanto vamos partilhar esse momento com uma família que esteja necessitando de um carinho. Quem puder traga algo que possa ser partilhado com essa família que elegeremos durante a nossa confraternização e no dia 25 entregaremos a nossa arrecadação e o nosso carinha a essa família.

Quem ama partilha,

Para quem não sabe tive um probleminha de saúde, uma virose dessas que está por ai. Mas já estou bem melhor, graças a Deus.

Beijocas e aguardo todos com meu coração repleto de amor e alegria.

---
Márcia Costa
(84)88925873
    99731897

Átila Pessoa Costa

to bri...@googlegroups.com
Tia,

Que arrecadação é essa?

--
Sempre alerta!

Átila Pessoa

PS: mensagem enviada do Gmail para celular

Marcia Pinheiro Costa

to bri...@googlegroups.com

O que voce quizer e puder, mas podemos priorizar alimento.

---
Márcia Costa
(84)88925873
    99731897