Como fazer a mídia no DF mais democrática? Participe deste debate!

1 view
Skip to first unread message

Mel Bleil Gallo

unread,
Aug 6, 2012, 5:07:25 PM8/6/12
to Mel Bleil Gallo
Pessoal,

Vamos debater como está a mídia no Distrito Federal? O seminário ComunicaDF é resultado de um esforço de diálogo da sociedade civil com o GDF para que possamos reunir comunicadores populares e comunitários, ativistas, estudantes, autoridades, professores e interessados para discutir temas como o Conselho Distrital de Comunicação, a criação de uma TV Pública para o DF, o programa de banda larga da capital e a política de incentivo à produção independente e audiovisual, entre outros.

Divulguem e participem! Inscrições pelo site www.comunica.df.gov.br


Imagem inline 1


Mel Bleil Gallo


"... tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo!"
Convite_email.jpg
Convite_email.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages