Pessoal,
Vamos debater como está a mídia no Distrito Federal? O seminário ComunicaDF é resultado de um esforço de diálogo da sociedade civil com o GDF para que possamos reunir comunicadores populares e comunitários, ativistas, estudantes, autoridades, professores e interessados para discutir temas como o Conselho Distrital de Comunicação, a criação de uma TV Pública para o DF, o programa de banda larga da capital e a política de incentivo à produção independente e audiovisual, entre outros.
Divulguem e participem! Inscrições pelo site
www.comunica.df.gov.br
Mel Bleil Gallo
"... tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo!"