3d na tv

Bruno Cabral

to bote...@googlegroups.com
No episódio de Castle (S07E05) dessa semana nosso herói admite querer uma impressora 3d logo após descobrir que seria possível imprimir cópias de chaves de pessoas que tiram fotos delas e postam on-line...

Taí um uso pra printer que ainda não tinha visto! ;-)

!3runo Cabral

--
http://f2link.f2b.com.br/impressora3d

Felipe Sanches

to boteco3d
Engraçado que alguns dias atrás eu tirei essa foto e mandei pra um amigo meu e depois fiquei pensando justamente nesse risco... :-P

--
Para acessar a lista: http://grupo.boteco3d.com.br
Para acessar o forum: http://forum.boteco3d.com.br

hacking_the_xbox.jpg

Bruno Cabral

to bote...@googlegroups.com
Engraçado que alguns dias atrás eu tirei essa foto e mandei pra um amigo meu e depois fiquei pensando justamente nesse risco... :-P

Felipe Sanches

to boteco3d
pois é...

Jose Berruezo

to bote...@googlegroups.com
Felipe, já era, copiei, agora tenho que saber dá onde é essa tua chave? aonde você mora, a que horas você chega e sai etc, etc, etc hehehe
abç
--
Abraços,