Vendo varias peças

Augusto Fernandes

to bote...@googlegroups.com
Boa noite,

Estou vendendo algumas peças que sobraram da construção de um prusa, estava guardadas e como não dei continuidade no projeto estou vendendo. Minha intenção é vender preferencialmente todas as peças juntas, por isso repasso todas pelo preço que comprei (Barato). Anteriormente vendi os motores para o Chico Simoes, caso alguém tenha dúvida é só perguntar a ele. Abaixo segue as peças, e algumas fotos, algumas fotos de peças podem não contar na descrição mas vai junto.

Eletrônica / Equipamento Qtd.

RAMPS 1.4 PCB 1
SD Card 4GB Kingston 1
Adaptador MicroSD 1
SDramps 1
LCD/SD Panel 1
A4988 G3D Drivers 5
Arduino Mega 2560 rev3 1
Heatbed MK2a (Mesa Aquecida) 1
Endstop 6
Wiring Cables Set (Cabos) 14
Cooler Fan 1
EPCOS 100k (Sensores Temperatura) 3
Ceramic screwdriver(Chave fenda ceramica) 1

Equipamento Kit contém mais do que consta aqui
Porca M8
Arruela M8
Arruela de Funileiro
Parafuso M3x10mm
Parafuso M3x20mm
Arruela M3
Porca M3
Porca M4
Arruela M4
Parafuso M4x50mm com porca e arruela
Parafuso M3x16mm
Parafuso M4x20mm

Equipamento Qtd.
Rolamentos 608 5
Barras Rosca. 8mm (Não galv.) 6
Barras Lisas Inox 6

Equipamento Qtd.
Rolamentos LM8UU 9
Hotend 175mm Movtech+ filamento pedaço 1

Equipamento Qtd.
Clip Pressão 6
Parafuso trator 1

Marcelo Gomes

to bote...@googlegroups.com
Olá Boa noite.

Ainda à venda esse kit?

Quanto pede nele? Pode enviar valores e forma de pagto por mensagem privada?

Obrigado!