Fatiador

Ricardo de Bruyn Tupy

to Boteco3D
Olá pessoal,
Estou procurando um software que me permita fatiar um objeto em 3D e depois imprimir camada por camada em papel, numa impressora comum.
Alguém conhece sabe como eu poderia fazer isso?

Obrigado

Ricardo de Bruyn

Carlos Ribeiro

to bote...@googlegroups.com
Qualquer fatiador de impressora 3d faz exatamente isso. Antigamente, as primeiras versões inclusive rodavam esses passos em processos separados e iam passando os dados para o próximo passo. É provável que ainda exista algum software que te entregue os 'bitmaps' intermediários, ou alguma representação vetorial que possa ser convertida facilmente em um bitmap.

--
Para acessar a lista: http://grupo.boteco3d.com.br
Para acessar o forum: http://forum.boteco3d.com.br

--