Polaris

Linus De Paoli

to cervejaar...@googlegroups.com, bode...@googlegroups.com
Alguém já usou lupulo Polaris? Alguma dica do perfil de aroma?

Estou pensando em fazer uma IPA e black IPA e pensando em experimentar algo diferente.

Linus De Paoli

Vilmar Sidoski

to bodebrown, cervejaar...@googlegroups.com
Ja usei, ele da um leve mentolado, usei pra fazer uma com abacaxi.

Ele esta entre os lupulos usados na Juice IPA da Bierhoff.

O amargor dele é de médio a suave.

Linus De Paoli

to bode...@googlegroups.com, cervejaar...@googlegroups.com
Obrigado. Basicamente HALLS em forma de lupulo... acho que vou passar hehehehe.

Linus De Paoli

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "bodebrown" dos Grupos do Google.

Alex Rodrigues do Nascimento

to bode...@googlegroups.com
usei recentemente, mas ainda não pude sentir completamente o resultado.

pra 21 litros, OG 1050, usei 5g a 60min, 45g ao finalizar a fervura. Com essa quantidade não percebi muito o mentolado durante a fermentação.
Na sexta, após 14 dias a 18ºC, mandei 50g de DH. Só hoje que vou tirar uma amostra e vou mandar pro cold crash.
--
Alex Rodrigues do Nascimento