Aemflo CDL São José - Recrutamento, Seleção e Retenção de Talentos 05 e 06/04/2017

0 views
Skip to first unread message

Lairton da silva

unread,
Mar 27, 2017, 1:37:15 PM3/27/17
to
Olá espero que este e-mail lhe lhe encontre muito bem! 
Conforme folder e detalhes abaixo estaremos facilitando nos dias 05 e 06/04/2017 o Curso Recrutamento, Seleção e Retenção de Talentos, na Aemflo CDL São José.
O desafio das empresas Brasileiras e também mundiais está na 
contratação e manutenção de talentos, acertar nas contratações geram lucros para empresa, aumentam sua produtividade e seus lucros, diminui o Turnover, melhora o clima organizacional e distancia sua empresa positivamente de seus concorrentes.
A manutenção de talentos é um indicador de sucesso, o colaborador que gosta do faz, gosta de sua empresa, 'veste a camisa da empresa', agrega valor, transformando os colaboradores em Capital Intelectual de sua empresa, que dificilmente algum concorrente conseguirá superar.
Neste curso abordaremos tudo isso de forma vivencial expositiva com exemplos e cases comprovados.
Venha participar, traga seus colaboradores e transforme sua equipe de RH em um Benchmarking em Recrutamento, Seleção e Retenção de Talentos!
Forte abraço e fico a disposição!
Lairton
Imagem inline 1
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages