Newsletter 008 Blog Cláudio Colnago

Cláudio Colnago

to blogueiros...@googlegroups.com

Prezado leitor,

Pelo presente e-mail divulgamos nova newsletter do nosso blog, dedicado à postagem de manifestações sobre o Direito Constitucional e o Direito Tributário.

Convidamos os interessados a conhecer o blog e analisar as postagens mais recentes.

Nesta newsletter divulgamos a postagem "Sessões Secretas e o Poder Legislativo", na qual abordamos o tratamento que nossa Constituição dá aos atos praticados pelos Legisladores, seja em votações de leis, seja na atuação de suas corregedorias.

Caso não queira clicar nos links acima, basta digitar o endereço do blog em seu navegador: www.colnago.adv.br.

Grande abraço!

Cláudio de Oliveira Santos Colnago

Professor de Direito Constitucional e Tributário.

www.colnago.adv.br

Caso queira remover seu endereço da presente divulgação, pedimos que responda a presente com o tópico "Remover".

Daniela Felix

to blogueiros...@googlegroups.com
Caríssim@s Coleg@s!
Estou voltando à vida... começar a aproveitar a vida pós-dissertativa!
Defendi minha dissertação em Criminologia terça no CPGD/UFSC, em Floripa. Irei, pouco a pouco, retomar os projetos que ficaram em "stand by" em 2009! E a Forensepedia está na agenda!
Abraços,
Dani Felix

2009/12/3 Cláudio Colnago <cla...@colnago.adv.br>

--