Novo owner // O rei está morto, vida longa ao rei

Manoel Netto

to Blogs Londrina
People,

Como não estou mais em Londrina, não tenho tempo nem sou a pessoa
apropriada para gerenciar essa lista. Acabei de transferí-la ao Dirceu
(@dirs), por ter sido o primeiro blogueiro que conheci na terra
vermelha e considerar ser uma pessoa capaz de manter a lista.

Ainda estou por aqui como membro regular, mas não devo participar
muito.

Caso queiram entrar em contato comigo, usem meu e-mail direto.

Grande abraço

Manoel Netto
Baiano Pé-Vermelho (eu já saí de Londrina, mas Londrina jamais sairá
de mim)

dirs

to blogs-l...@googlegroups.com
Aproveitando então a thread vou propor o seguinte:

A Internet mudou muito desde a última vez que nos reunimos para falar dela, muito mais gente começou a usar tanto para se comunicar quanto para fazer negocios. Me lembro que o pessoal de RP da UEL compareceu na ocasião... Quem sabe esse ano a presença deles deixará o bar mais interessante.

2009/10/25 Manoel Netto <manoe...@gmail.com>

--
Dirceu Pauka Jr.
I write (and) code

Gabriel Gilini

to blogs-l...@googlegroups.com
Podíamos aproveitar o feriado pra marcar um bate papo, o que acham?
Dia 30 e 31 estarei fora, mas dia 1 e 2 posso sem problemas.

Ah, e de preferência num bar senão vou falir tomando chopp heineken no cafe de novo :)

2009/10/25 dirs <dir...@gmail.com>

--
Gabriel Gilini

http://kiss.souagil.com.br/
http://www.twitter.com/gabrielgilini

Manoel Netto

to blogs-l...@googlegroups.com

- Tem wi-fi?

- Tem. De laranja ou Fanta?

#piadainterna :P

2009/10/26 Gabriel Gilini <gabrie...@gmail.com>

--
Manoel Netto
manoe...@gmail.com

Stéfano Torres

to blogs-l...@googlegroups.com
HAUHAuhuhau

café era tenso
sugestões de lugar?

Stéfano Torres
Web Mkt & Strategy
43 91444317

Please consider the impact on the enviroment before printing this e-mail.

dirs

to blogs-l...@googlegroups.com
Aquele novo na Madre Leonida onde foi o primeiro. Agora se chama Salomé. Mas a breja é cara :/

Happy hour da casa da cachaça é bom para tomar muitos chopps. No Usina Londres alguem sabe quanto é? Vamos decidir por um lugar firmeza!

Rola ainda nessa semana? Se for fazer assim já peço que todo mundo RT

Gabriel Gilini

to blogs-l...@googlegroups.com
Casa da cachaça é uma boa idéia, já a Usina é meio fora de mão pra
muita gente (eu inclusive), methinks.

Stéfano Torres

to blogs-l...@googlegroups.com
Balacobar?
hahahaha
#cagandodinheiro

tem o sacarolhas e o Casillero também que tem uns preços legais.

[...]

Gabriel Gilini

to blogs-l...@googlegroups.com
Casillero é gostoso mesmo.

Meu primeiro voto é Casa da Cachaça, segundo Casillero.

Stéfano Torres

to blogs-l...@googlegroups.com
Já se foi o tempo em que para ser nerd em londrina bastava ter twitter...
Se continuasse assim eu votaria pelo ney braga

huahauha

mas então, voto no Casillero em primeiro, Casa da cachaça em segundo
e RT'tem a mensagem do dirs :)

dirs

to blogs-l...@googlegroups.com

Gabriel Gilini

to blogs-l...@googlegroups.com
Cadê os oturos participantes da lista? Pronunciem-se, pés vermelhos!

dirs

to blogs-l...@googlegroups.com
Me perguntaram o que é #nob. Esqueci de explicar: é nerds on beer.

Evento popularizado em São Paulo: http://marcogomes.com/blog/2009/a-historia-do-nerdsonbeer-o-nob