Campus Party . Caravana Oficial do Paraná.

Bruno Marques de Mendonça

to Blogs Londrina
Bom tarde blogueiros Londrinenses.

Quebrando a máxima de que Curitibano não fala com estranhos, venho
aqui fazer um convite.
A Orzanigação da Campus Party está dando um arrego para os
forasteiros: irá patrocinar a da PRIMEIRA caravana de cada estado ao
evento. Para isso, precisamos ter no mínimo 30 e no máximo 50 negos do
Paraná para organizarmos nossa caravana.

No Curitiblogs fechamos 13 entressados. Ou seja, ainda faltam 17.
Então, sabendo que vocês londinenses também se reunem periodicamente,
queria saber se não tão afim de se juntar a nós, e fazermos um levante
paranaense na CParty.

Mais informações aqui http://www.salvearainha.com/2008/10/31/caravana-de-onde/

Mas lembrem-se TEM QUE SER RÁPIDO! Pois alguém do Paraná pode se
inscrever antes que a gente, e ai, fudeu tudo.

Bruno Mendonça

www.salvearainha.com
www.twitter.com/obrunomendonca.

Manoel Netto

to blogs-l...@googlegroups.com
Opa!

Se organizar aí, pessoal. Joguem duro! :)

Eu já estou morando em Sampa, mas dou o maior apoio.

Abraço

MN

Gabriel Gilini

to blogs-l...@googlegroups.com
Gostei pra caramba da iniciativa, mas infelizmente não vou poder ir ao
evento por causa de grana :P
Boa sorte aos que forem e se agitem aí londrinenses.

Abraços

Gabriel Gilini

gabrie...@gmail.com
gab...@usosim.com.br