Coworking em Londrina

Flavio Granero

to blogs-l...@googlegroups.com
Boa tarde pessoal,

Estou com o projeto de iniciar um espaço de coworking aqui em Londrina.
Trabalho já a 3 anos com desenvolvimento de software em home-office, e sinto falta de um espaço assim aqui na cidade.
Criei um página que explica um pouco do conceito:

Caso alguém tenha interesse no projeto, peço que entrem em contato através dessa página.
Se puderem divulgar também para os amigos, ficarei muito agradecido.

Abraço

  Flávio G. Maltempe 
  SR Education Group
  Londrina - PR

  LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/flaviogranero
  blog: http://flaviogranero.com
  twitter: http://twitter.com/flaviogranero

tadeu dev

to blogs-l...@googlegroups.com
Interessante a idéia, vou anotar aqui.

tadeu l.p.g
bacharel em Ciência da Computação
desenvolvedor front-end(xhtml, css, js).
sysAdmin em linux(slackware, debian, redhat) hospedagem web. (nginx, php, wordpress).
(anestesya arroba gmail ponto com)
blog: http://tadeuluis.wordpress.com
rascunhos: http://anestesya.posterous.com

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Blogs Londrina" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para blogs-l...@googlegroups.com.

Roque Betiol Jr

to blogs-l...@googlegroups.com
Gostei da idéia, um ambiente de trabalho desse deve ser muito legal e estimulante, além de ter um bom networking.
Quando estava trabalhando de freelancer precisava muito de um lugar assim, até que eu e alguns amigos meus alugamos uma kitnet pra servir de escritório de trabalho.
Agora tenho uma empresa de desenvolvimento de software (Londri TI - www.londriti.com) e mudei a pouco tempo para um prédio comercial, mas vou estudar essa idéia pq achei muito interessante.

Vou divulgar pra amigos freelancers e que tem pequenas empresas.

2011/6/17 tadeu dev <anes...@gmail.com>

--
José Roque Betiol Júnior
+55 43 9954 1455

Stéfano Torres

to blogs-l...@googlegroups.com
curti a idéia também!
no momento eu ainda sou estagiário/funcionário mas to com uma idéia em
andamento de uma agência e um lugar desses seria ser ótimo!
uma agência de freelancers não seria má idéia também, sendo que se
colocar um cadastro destes dentro do próprio coworking terão clientes.
Sei que eu seria um deles hehe.
Também vou divulgar por aqui!

Stéfano Torres
@tefo

Please consider the impact on the enviroment before printing this e-mail.

Flavio Granero

to blogs-l...@googlegroups.com
Obrigado Stéfano,

acredito que um espaço de coworking tem essa função de criar uma comunidade também.
São profissionais de diferentes áreas (ou não...) fazendo novos negócios juntos, indicando clientes entre si, etc.
A estrutura do espaço deve servir também como vitrine dos serviços e pessoas que o compartilham.
Ou seja, ótimo para freelancers aparecerem e conseguirem clientes.

Obrigado pelo interesse e ajuda na divulgação.

Se alguém quiser, pode me adicionar para falarmos mais a respeito:
- Skype: flaviogranero

Flávio