Re: [ebclista] Re: [curitiblogs] Re: paranablogs

1 view

Vitor Hugo

to ebcl...@googlegroups.com, blogs-l...@googlegroups.com
Como estou numa fase mais Zen e tudo o mais, irei analisar por dois
pontos de vistas.

1°) Antes de conhecê-los no último EBC: realmente eu tinha a impressão
que falei tanto para o Canha (via form de contato do curitiblogs) e
para Bruno (via msn) que o projeto em si dava a entender: "no paraná
só existem blogs em curitiba e/ou só os blogs curitibanos é que
prestam". Só vale frisar que esta era a minha opinião pessoal.

2°) Depois do EBC: tá, ok. Vocês são legais, :P Menos o Bruno,
uahuahauhauahuah. Martins foi um bom advogado de vcs, hahahah Mesmo eu
tenho ficando mais calado do que outra coisa, mas deu para sentir que
o ambiente é bacana.

Não sou inocente a ponto de acreditar que a blogolandia todos devem
ser amiguinhos e tal. Nem na vida fisica isso acontece, não ia ser na
rede que isso iria acontecer. O que eu realmente acho palhaçacada é
querer pintar justo o contrário... quando vem aquele papinho furado de
"colaborativa"... sei, aham. uehuehuehue

Mas como foi dito no mail que mandei na lista de blogs de londrina q o
Bruno postou na outra lista do curitiblogs (meuuu, quanta lista, @_@):
é só blog. :P

Mesmo o Mr Bruno me zoando, foi bacana conhecê-los, :D

Quanto ao mail que a Tine mandou... bom, não sei em qual contexto ele
foi escrito. O bom-senso diz para não ter comentar sem saber dos
fatos. Entretanto, parece ser referente ao que levantei na lista de
londrina e que o Bruno levou para vcs. Se for, esperava q tivesse dito
isso para mim na última sexta... :/

Vitor Hugo
PratoFundo - http://pratofundo.com/
V|T - http://vitortsuru.com/