Medição de cliques em links patrocinados

Cintia Costa

to blogc...@googlegroups.com
Oi people.

Estou em busca de algum aplicativo que me permita saber em que links os visitantes andam clicando no meu blog por dia, semana, mês....

Uso o Google Analytics mas, se a informação está lá, não encontro de jeito nenhum. Uso também sitemeter, mas eles informam apenas "visitantes recentes e seus cliques".

Alguém pode me ajudar?
Abraços

--
Cíntia Costa
www.PlanejandoMeuCasamento.com.br

Lucia Freitas

to blogc...@googlegroups.com
Cintia
Aprendi montanhas com os tutoriais q o pessoal do Google deixou no YouTube.
Quer experimentar? http://youtube.com/results?search_query=google+analytics+tutorial&search_type=
bj

2008/6/3 Cintia Costa <cinti...@gmail.com>:

--
Lucia Freitas
http://www.ladybugbrazil.com

Leo Baiano

to blogc...@googlegroups.com
Se usa Wordpress instala o plugin wp-stat (ele precisa de uma api do wordpress.com para funcionar), acho bem simples de usar.

2008/6/3 Lucia Freitas <freita...@gmail.com>:

--
Amplexos,

Leo Baiano
www.blog.ljunior.com

Guilherme H. S. Ostrock

to blogc...@googlegroups.com
tem o robot reply ele mostra o comportamento do usuário no site e onde exatamente ele está clicando

2008/6/3 Cintia Costa <cinti...@gmail.com>:

--
Att.

Guilherme H. S. Ostrock

Cintia Costa

to blogc...@googlegroups.com
Leo, eu registrei o domínio .com.br mas o blog continua em Wordpress. Eu posso usar o wp-stat? Como?

--
Cíntia Costa
www.PlanejandoMeuCasamento.com.br

Leo Baiano

to blogc...@googlegroups.com
Eu nunca usei o WP.com lá você pode instalar plugin? Se sim procura pelo wp-stats.

Cintia Costa

to blogc...@googlegroups.com
Consegui!
Precisei da ajuda do pessoal que hospeda meu site, mas não foi tão complicado. Tive que fazer o download do pluggin e salvar na minha máquina, baixar um programa de FTP, passar o pluggin dos meus documentos para o site, entrar no WP e ativar o pluggin. Tive dificuldade para ativar só, mas o suporte me resolveu.
Muito obrigada pela ajuda!
Adoro ter para quem perguntar essas coisas... é gosotoso poder aprender com vocês.
Beijos

--