Registro COM.BR para pessoas fisicas

Cintia Costa

to barc...@googlegroups.com, blogc...@googlegroups.com
Pessoal. o Registro.com.br liberou registros para pessoas físicas.
Quem não tem DNS precisa de hospedagem, certo?
Alguém sabe indicar um fornecedor de hospedagem?
Abraços.

--
Cíntia Costa

Gmail

to blogc...@googlegroups.com
Eu estou usando um chama 1&1 ... achei o preço bom, funciona, nunca caiu e o pacote é muito maior do que eu preciso. Custo, se não me engano, 22 dolares por 6 meses. O endereço é www.1and1.com. O suporte é bom, apesar de ser nos EUA, só que é em inglês, claro.

Um abraço

Paulo

Rodrigo Pacheco

to blogc...@googlegroups.com