BlogCamp PR - rachar a hospedagem no F1

1 view

Manoel Netto

to blogc...@googlegroups.com
Na lista barcamp-cwb estamos discutindo assuntos referentes a esse blogcamp pr (é, mudou). um dos tópicos é muito útil, quem topa rachar a hospedagem no Formule1? :P

Quem tiver interessado, entra lá.

Abraço

--
Manoel Netto .: Web Developer
manoe...@gmail.com

Rafael Ziggy

to blogc...@googlegroups.com
Tá lá vem bomba.

A diária sexta é 59. Sábado é 65.

Não tem café incluso.

Eita! Tava bom demais...

Em 22/11/07, Manoel Netto < manoe...@gmail.com> escreveu:

--
// Rafael Ziggy
// Sim, Viral. http://www.simviral.com

Lu Monte

to blogc...@googlegroups.com
Se o pessoal de Ctba providenciar UM QUINTO da comida que o povo de BH ofereceu, ninguém vai sentir falta de café-da-manhã.

--
Luciana Monte - Brasília/DF
http://diadefolga.com

Douglas S. Corrêa

to blogc...@googlegroups.com
Por falar em comida...quero que vc conheçam um dos "Costelões" de Curitiba, de preferência o Costelâo Curitibano que sou freguês...mas isso terá de ser no jantar ou no final de balada de sexta (sim...em Curitiba há pessoas que comem costela às 6 da manha depois de sair da balada....eu sou uma delas...(ou era))

Douglas - com dor de dente e procurando um costelão no rio
http://www.gravateiros.com.br
  http://porqueveio.com
    http://inutensilios.com
     http://www.vcviu.com.br
      http://trecnoblog.com
        http://fatioupassou.com

Fernando

to blogc...@googlegroups.com
Cara, esquece o café da manhã do F1... é um lixo.... tive que me
"hospedar" uma vez lá por causa de uma amiga minha. Ela tava visitando
a cidade.... Aí eu fui ser o guia.... hehehe. Na pior das hipóteses eu
trago a galera pra tomar café aqui em casa... hehehehe

--
[]'s
Fernando

http://www.primeiromilhao.com/
Porque empreendedorismo é um estado de espírito!

http://www.lapfinder.com/blog
Blog corporativo sobre rastreamento de laptops

Fernando

to blogc...@googlegroups.com
Costelão 24 hs... Dominando a noite... quantas vezes aquela gordura
toda curou o meu porre as 6 da manha... hehehe

On Nov 22, 2007 5:49 PM, Douglas S. Corrêa <douglas...@gmail.com> wrote:
> [...]
> ofereceu, ninguém vai sentir falta de café-da-manhã.

> blogcamp pr (é, mudou). um dos tópicos é muito útil, quem topa rachar a

Rafael Ziggy

to blogc...@googlegroups.com
Tá fechado: Sábado balada e costelão. Sensacional!

Valeu as dicas ae pessoal vou fechar reservas no F1 mesmo e foda-se. Abraço!

Douglas S. Corrêa

to blogc...@googlegroups.com
Tem o Ibis tb...que deve ser barato...mas é o mesmo esquema...sem café da manhã...

Eu não sei como vai estar Curitiba no dia do blogcamp...mas sugiro colocar pelo menos 1 blusa na mala....há e coloque uma bermuda tb... =)

Douglas - que gosta do clima "estável" de Curitiba

Lidiane Faria

to blogc...@googlegroups.com
Pessoal,

Em fevereiro fiquei no F1 de Ctba e não tinham controle de transformadores emprestados.
Depois de uma reclamação, o gerente do hotel entrou em contato e disse que tinham feito um controle mas, enfim, lá é 220v - em fevereiro não tinha essa info no site.

O F1 é perto de um shopping - com várias opções para almoçar. Lá tem Americanas também - e aí dá pra economizar com comida.

Esqueçam o café da manhã do F1 - :)

Abraço,

Lidiane Faria