Assinatura da Revista Bites

1 view

Manoel Netto

to blogc...@googlegroups.com
Caros Blogcampeiros,

Durante o evento de agosto, foi oferecida uma assinatura anual da Revista Bites para todos que se registrassem enviando seus dados a um determinado e-mail da Bites.

Vocês já receberam o seu primeiro exemplar dessa assinatura?

Abraço

--
Manoel Netto .: Web Developer
manoe...@gmail.com

Rafael Ziggy

to blogc...@googlegroups.com
Impressa ainda nao, infelizmente =(

--
// Rafael Ziggy
// Sim, Viral. http://www.simviral.com

Ricardo Cabianca

to blogc...@googlegroups.com
Tbm me cadastrei e não recebi...
{ }s
RC

to blogc...@googlegroups.com
Eu acho que me inscrevi, mas não recebi nenhum exemplar :S

On 11/17/07, Franco - fmatt.com - omundogira.com < matt...@gmail.com> wrote:

Sim, recebi, e já faz algum tempo.

;)

Desconhecido

Lucia Freitas

to blogc...@googlegroups.com
Nada aqui

Em 17/11/07, Manoel Netto <manoe...@gmail.com> escreveu:
Caros Blogcampeiros,

--
Lucia Freitas
"esta vida é uma viagem
pena eu estar só de passagem " P. Leminsky
http://www.ladybugbrazil.com
www.desabafodemae.com.br

Andre Avorio

to blogc...@googlegroups.com
Aqui também nada.

Ricco

to BlogCampBR
Idem, enviei os dados mas não recebi nada até agora!

--
Ricardo Silva - Ricco
Expedição Mochila servindo a infância e a juventude (EM)
> manoelne...@gmail.com

WagnerFontoura

to BlogCampBR
Também ainda não recebi nenhum exemplar impresso.

Andre Avorio

to blogc...@googlegroups.com
Recebi a revista hoje!

Deve ter ficado presa na portaria desde quinta ou sexta :)

Rafael Barros

to blogc...@googlegroups.com

Nada aqui!

Gabriel Tonobohn

to blogc...@googlegroups.com
necas de pitibiribas
--
Tonobohn
Oitopassos.com

Manoel Netto

to blogc...@googlegroups.com
O Manoel Fernandes tentou enviar a resposta na lista, mas por algum motivo estranho o Google está recusando as mensagens dele. Segue abaixo:

Caros,

Realmente está acontecendo algum problema grave. Estou em contato com a
adistribuição para saber o que aconteceu. Peço que aqueles que não receberam
me avisem no email a...@bites.com.br .

Vou providenciar o envio para cada um de vocês.

Manoel Fernandes

Dessa forma, peço que aqueles que ainda não receberam sua primeira edição, entre em contato através do e-mail informado pelo Fernandes para que ele possa tomar providências com a distribuidora.

Abraço