QUE TAL INVESTIR R$9,00

jweb

to Sistema-de-...@googlegroups.com

ESTA É A SOLUÇÃO PARA SEUS PROBLEMAS FINANCEIROS!!! VOCÊ IRÁ
SURPREENDER-SE!!!

Você já imaginou ter até um MILHÃO DE AMIGOS lhe enviando R$3,00
FAÇA AS CONTAS E VEJA QUANTO VOCÊ PODERÁ GANHAR !!!!

QUE TAL INVESTIR R$9,00  E GANHAR MUITO, MAS MUITO MAIS....É SÓ
ANALISAR!!!
PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA E HONESTIDADE MÚTUA, GANHE DINHEIRO AJUDANDO
COM APENAS R$9,00. PARECE MENTIRA, MAS NÃO É!!! FUNCIONA MESMO!!!!!!
ANTES DE TIRAR ALGUMA

 CONCLUSÃO LEIA O FINAL DESTE E-MAIL!!!!

Primeiro passo - Deposite R$3,00  (Tres reais) no primeiro nome da
lista, que é o nome que deverá SAIR DO PROGRAMA.

Segundo Passo - Deposite R$3,00 (Tres reais) na conta dos outros
participantes que são:  o 2º nome, o 3º nome , e mande pro e-mail de cada participante com o numero do
comprovante de deposito ou o comprovante de deposito em anexo.

Segue abaixo a lista de participantes deste programa:

1º) Bradesco- Agencia: 2037 - Poupança  1003586.4 - Maria
mariaros...@bol.com.br
2º) CEF-Agência:1001-Conta Poupança-6136-0          Antonio
marmosan...@bol.com.br
3°) Banco do Brasil - Agência:0183-x -Conta Corrente: 24467-8      Jailson
jinf...@yahoo.com.br

LEMBRE-SE: Seu "Único Investimento" são apenas R$ 9,00  é um valor
muito pequeno para a "GRANDE POSSIBILIDADE" de
 "Você GANHAR muito
DINHEIRO!!!"

IMPORTANTE: Selecione TODO esse texto, em seguida pressione um CTRL
+C.  Abra um programa editor de texto no seu computador tipo o Word
pressione CTRL+V para colar  no Word  para que você faça as alterações
nas contas Bancarias e possa colocar os dados da sua conta e seu
endereço de e-mail. Insira seus dados seguindo o formato mostrado
anteriormente.

Terceiro Passo - Agora apague o nome do 1º participante da lista e
eleve uma posição acima todos os outros da lista.
O 2º vai para o primeiro da lista, o 3º vai para o 2º da lista.  Assim
sucessivamente, e coloque seu nome, seu banco, sua agencia e conta
corrente ou conta poupança e e-mail no lugar anteriormente ocupado
pelo  3 da lista.

Quarto passo - Como divulgar este programa: Mude o texto que você
quiser, mas tente manter a sua mensagem o mais parecido possível com
esta. Agora, envie o seu texto modificado (ou esse meu mesmo,
 não
esquecendo de mudar a ordem dos nomes e acrescentar o seu) para pelo
menos 200 e-mails, fóruns ou newsgroups
 diferentes.
Envie MUITAS CARTAS....Tudo que você necessita são 200, mas lembre-se,
quanto mais você mandar, mais DINHEIRO você ganhará!!
SE NÃO TENTARMOS, NUNCA SABEREMOS SE DARIA CERTO,POR VIA DAS DÚVIDAS,
TENTE!!!
DIVULGUE sua lista, de 3 maneiras:
1) Por E-mail
2) Por Carta e/ou entrega pessoal de cópias deste documento.
3) Em Página na internet.

Abaixo estão descritos, alguns exemplos de como você poderá divulgar
seus e-mails.
-- A UOL diz em sua homepage que existem mais de 20,000 newsgroups,
informe-se lá na parte de fórum se você não conhecer nenhum fórum de
discusão.
-- Você pode usar também os fóruns da Google, Bol, Ubbi, Hotmail,
Terra, Yahoo etc...
-- Mande e-mails para seus amigos, divulgue em uma homepage,  nas
comunidades do Orkut.
divulgue esse programa. Na barra de busca
 do "Encontre um grupo"
digite algum assunto por ex: grupos de psicologia, medicina, religião,
programação... etc cadastre seu e-mail lá e divulgue essa corrente.
-- Pegue nomes/e-mails em alguma empresa que forneça mala direta. O
jornal Folha e São Paulo, O Globo e outros, por exemplo, têm em suas
páginas de classificados anúncios oferecendo listagens a baixo preço.
Insira os nomes/e-mails coletados nos arquivos de seu programa de E-
Mails - Outlook ou outro - e envie com esse mesmo texto. Você deverá
salvar sua lista de e-mails no formato TXT ou Rich Text Format, porque
muitas pessoas não têm um processador de texto moderno - nos formatos
sugeridos a carta/e-mail abre em qualquer computador.

VEJA OS COMENTÁRIOS DAS PESSOAS.
Se quiser colocar o depoimento sobre esta AÇÃO ENTRE AMIGOS,
 não
esqueça de colocar seu nome e localidade, para garantir credibilidade
e honestidade, que são muito importantes para todos
 !!!

DEPOIMENTOS:

- Fabiano Ferreira de Souza - TIMÓTEO MG  -   Gente, eu sei que é
difícil acreditar, até eu  começar a ganhar também não acreditava. Já
tinha recebido alguns e-mails sobre este assunto, mas tinha os
ignorado, até que li o texto disposto em um site e resolvi tentar,
afinal, como o próprio autor do texto dizia, são apenas R$9,00 (nove
reais), além do mais, eu não estaria perdendo meu tempo deixando meu
testemunho, se eu também não estivesse ganhando.  Já recebi em um mês
cerca de R$2.000,00 (dois mil reais). Sigam direitinho as instruções
que seu sucesso estará garantido !!!  ASSIM TODOS PODEREMOS CRESCER
COM ESSA COOPERATIVA!!!!!!!!!!!

- Em 25 dias recebi R$ 16.700,00. Diariamente, recebo em torno de 10 e-
mails de amigos me retornando o e-mail que mandei, e minha
 conta
bancária não tem mais problemas de saldo. Tanto que faço questão de
pagar a conta quando saio com o amigo que me mandou o e-mail
 para
entrar nesta ação. (Rodrigo Faria - Porto Alegre - RS)

- Fico emocionada em poder fazer este depoimento. Eu trabalhava na
noite, em uma boate, quando um amigo me falou da AÇÃO ENTRE AMIGOS. Eu
nem e-mail tínhamos, nem sabia mexer em um computador. Ele foi numa
lan house comigo, fez um e-mail para mim e encaminhou a ação.  Abri
uma conta poupança e em menos de 90 dias minha vida mudou. Comecei a
receber por dia o que levava meses para ganhar - me embebedando, me
prostituindo saindo com pessoas que não tinha vontade. Voltei a
estudar e pretendo fazer uma faculdade, comprei um computador, fiz um
curso e arrumei até um namorado pela Internet. Hoje posso dizer que
sou feliz, sou um bom exemplo e irei garantir um futuro decente para
meus filhos. (Jaqueline-Curitiba-Pr)

- Incrível!
 Nunca imaginei que aquela brincadeira na empresa resolve-
se todos os meus problemas. Estava prestes a me separar de meu marido
por problemas
 financeiros, aluguel atrasado, nosso carro sendo
confiscado pela financeira, etc. Enfim, a situação tava preta. Quando
um anjo me mandou este e-mail. Comentei com uma amiga vamos ver no que
dá. Ela disse - Isto é bobagem !  Mesmo assim, arrisquei afinal R$
9,00 não iriam piorar as coisas. Em 4 semanas, eu não acreditava no
que estava acontecendo. Comecei a sanar todas as minhas dívidas. A
alegria voltou a minha família. Compramos outro carro e até outro
filho estou esperando. Meu marido, minha mãe, irmãos, sogra e uma
infinidade de amigos entrarão nesta ação. Hoje, inclusive, ajudamos
nossa comunidade, igreja, a creche de nosso bairro e todos que nos
procuram. Podemos dizer que somos uma família feliz e realizada.
(Raquel - São Paulo -SP)

- Meu nome é João Carlos e sou um pequeno
 empresário. Em Junho de
2002, recebi pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É
claro, ela veio espontaneamente. Simplesmente pegaram meu
 nome/e-mail
em algum cadastro de mala direta ou de algum provedor. Graças a Deus
por isto! Depois de ter lido a informação por várias vezes, mal pude
acreditar no que meus olhos tinham visto. Diante de mim estava uma
estupenda maneira de resolver todos os meus problemas. Eu não teria
que investir quase nada. Logo peguei um papel e caneta e comecei a
fazer alguns cálculos. Conclui que o que iria fazer era um
investimento baixíssimo e, no mínimo, ainda assim, teria minha
aplicação de volta. Pensei Por que não? "Pior do que eu estava não
poderia ficar". Segui as instruções correta e minuciosamente. Enviei,
inicialmente, 250 e-mails, dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no
início, mas após algumas semanas eu estava recebendo mais e-mails do
que poderia ter em um dia. Passados três
 meses, mais ou menos, o
dinheiro parou de chegar. Como tinha feito um registro preciso do
dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava
 R$
198.494,00 (cento e noventa e oito mil, quatrocentos e noventa e
quatro reais).
Fantástico!!! Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro novo,
uma bela casa e enviei de forma intercalada quatro vezes de 250 mais
1.000 cartas/e-mails

- Quando meu irmão que é gerente de banco, me falou de um cliente que
estava endividado e de repente começou a receber centenas de depósitos
em sua conta. Como a pessoa era conhecida e ele estava desconfiado do
montante de dinheiro movimentado em pouco tempo, chamou-o para uma
conversa. O mesmo falou desta ação entre amigos e mandou-lhe um e-
mail. Meu irmão me convidou para entrar. No inicio não quis
participar. Mas após algum tempo, meu irmão mostrou-me seu extrato
bancário e a quantia de depósitos que começou a entrar em sua
 conta,
bem como a de outros colegas que aderiram a esta ação. Meu irmão
quitou a casa dele e ainda comprou um apartamento para o filho e deu
um carro para a
 filha, somente com os valores recebidos da ação entre
amigos. Daí então, absteve-me de preconceitos e preceitos e pedi para
ser incluída. Em pouco mais de 3 meses, minha vida mudou. Quitei todas
as minhas dívidas, e fiz uma poupança que me garante uma aposentadoria
tranqüila. E continuo fazendo o feedback de todos os e-mails que
recebo de volta de meus amigos. O que tem me garantido uma renda extra
de aproximadamente R$ 20.000,00 por mês. (Eloisa-Presidente Prudente)

*ESTE PROGRAMA E 100% LEGAL, POIS ESTÁ FAZENDO DEPÓSITO DE LIVRE E
ESPONTÂNEA VONTADE, PARA AJUDAR A UMA PESSOA IDENTIFICADA E
BENEFICIADA. AINDA ESTÁ PAGANDO IMPOSTO AO GOVERNO, CPMF..

BOA SORTE PARA TODOS

Manoel Netto

to blogc...@googlegroups.com
Já dei uma ajuda pra ele. Sociedade, entrei com o pé e ele com a bunda.

--
Manoel Netto .: Web Developer
manoe...@gmail.com

Carlos Cardoso

to blogc...@googlegroups.com
um Spammer FDP desses? Espero que tenha daqueles chutes que o sujeito cospe o cóccix .