Despedida

1 view

Bruno Saraiva

to brunooo...@gmail.com
Caros EX-amigos (as):

        Gostaria de informar-lhes que não faço mais parte de seu círculo de amizades. Isso por que, ao ler a reportagem da revista Você S.A. em anexo, finalmente entendi que nossa amizade não tem futuro. Foi bom enquanto durou. Não me ligue, por favor.

Um abraço...E tchau!

amigo_SA.jpg

Gilberto "Knuttz" Soares Filho

to BlogCamp Fortaleza
Você S/A - "A Contigo" das revistas de negócios/empreendedorismo (a
frase não é minha, não lembro mais quem disse isso, mas é certíssima)

Atenciosamente,