[OFF-TOPIC] Pre-Lançamento Cidadania

Fernando chucre

to fernand...@gmail.com
Ola amigos e amigas!

Convido a todos a testar minha mais nova aplicação Web 2.0. Uma ferramenta que vai ajudar todos a ter uma cidade melhor de se viver: Cidadania. Uma ferramenta que permite a você registrar problemas em varios pontos da cidade, descrever o problema e acompanhar o que as outras pessoas estão registrando também, além de iteragir com elas.

A idéia é criar relatórios que serão enviados as autoridades como forma de pressão. Se todos usarmos mais credibilidade as informações terão e mais pressão será feita sobre nossos administradores publicos.

Como estou finalizando a aplicação eu gostaria de testa-la com vocês. A ferramenta funcionará no Orkut, MySpace, Tuangr e outras redes socias, mas nesse primeiro momento criei um ambiente de teste para que todos possam ajudar nesse processo sem que a credibilidade da ferramenta fosse afetada por falhas iniciais na aplicação.

Bom, chega de papo e vamos ao que interessa: http://partuza.chucre.com/ é o endereço da rede social de teste que disponibilizei. O registro é muito simples, apenas alguams informações são solicitadas.

Após o registro acesse http://partuza.chucre.com/profile/preview/2 para testar a aplicação. Clique no botão "Add to my profile" que estara no lado direito.

Todas as sugestões serão anotadas e estudas.

Muito obrigado.

--
Fernando Chucre - LPIC-1
http://www.horizontesdigitais.com

Helcio Brasileiro

to blogcamp-...@googlegroups.com
Fernando,

tô enrolado no momento, vou deixar aqui teu email "estrelado" pra ainda hj testar. Eu, como incompetente pleno que sou, com dificuldades acima e paciência abaixo da média, torno-me um usuário teste do carai ;)

De qq forma de antemão te parabenizo pela iniciativa, por ter coragem de produzir e mostrar a cara.

Abs a todos.

Fernando chucre

to blogcamp-...@googlegroups.com
Galera, alguns bugs já foram detectados e corigidos.

Value a participação!

Meu Gtalk é fernand...@gmail.com qq coisa é só add.

abraços