WebCamp

Fernando chucre

to BlogCamp
Pessoal,

gostaria de avisar que estou chamando uma desconferencia em outra lista que participo, a phpce, estou sugerindo o assunto da nova web, negocios e midias sociais, inclusve blogs.

Estou sugerindo o inicio de Janeiro, pois acredito que muitos aqui passaram as festas de fim de ano por Fortaleza mesmo. Acho que podemos conseguir uns patrocinios, para conversar muito, conhecer amigos e beber algumas juntos, ou apenas ficar na água...

O que vocês acham?

Abraços

--
Fernando Chucre
http://www.horizontesdigitais.com

cynara

to blogcamp-...@googlegroups.com

Fernando, você viu o FMDS (Fórum de Mídias Digitais e Sociais) de Curitiba? Foi um evento que misturou blogcamp, podcon, comunidade de wordpress, agências de marketing e comunicação... foi uma mistura interessante, que agradou muita gente.

Acho que é mais ou menos por aí o que você pensa, ou é diferente?

Cynara L. Peixoto
www.mundotecno.info

---- On Thu, 11 Dec 2008 Fernando chucre <fernand...@gmail.com> wrote ----

Fernando chucre

to blogcamp-...@googlegroups.com
Era +- isso, mas eles fizeram um evento bem grande.. para aplicarmos isso aqui tem que ser mais para frente... não?

Abraços

cynara

to blogcamp-...@googlegroups.com
Certamente. Para algo assim teria que planejar por alguns meses, acho que pelo menos uns 3 ou 4 para organizar tudo...

Cynara L. Peixoto
www.mundotecno.info
MSN: cynara_...@hotmail.com
Skype: cynarar

Raphael Santos

to blogcamp-...@googlegroups.com
E então, teremos algum evento? Ou morreu a discussão?

2008/12/11 cynara <cyn...@bol.com.br>

--
Raphael Santos

E-mail/blog/twitter/msn:
http://www.meadiciona.com/rapha/

Fernando chucre

to blogcamp-...@googlegroups.com
Chamei varias pessoas. Algumas se dispuseram a ajudar e outras a participar. Acho que temos que verificar viabilidade.

Abraços