Bluetooth

1 view
Skip to first unread message

Lacv

unread,
Jan 4, 2011, 5:24:06 PM1/4/11
to BlackBerry Rio
Olá!!Boa noite!

Gostaria de uma ajuda para configuração de bluetooth,só estou
conseguindo enviar,não consigo receber.Alguém já teve o mesmo problema?
Grato.A propósito,o meu aparelho é um Curve 8520.Mais uma vez,obrigado!

idu...@uol.com.br

unread,
Jan 4, 2011, 5:41:03 PM1/4/11
to blackbe...@googlegroups.com
Lamentavelmente,nem sei como se usa este recurso.
Desejo sorte e Feliz 2011.
Enviado do meu BlackBerry® da Oi.

Área 51

unread,
Jan 4, 2011, 5:46:50 PM1/4/11
to blackbe...@googlegroups.com
Normalmente é usado como uma conexão comum, seja cabo, wifi e/ou Blue... reveja o tamanho do arquivo recebido e se vc tem espaço no BB..

Abçs
--
MSN: zeth...@hotmail.com
SKYPE: Nightmanim
GMAIL/ORKUT: zeth...@gmail.com

"Seja o Melhor Use Linux!, Seja Livre, USE LINUX!"

idu...@uol.com.br

unread,
Jan 4, 2011, 6:00:02 PM1/4/11
to blackbe...@googlegroups.com
Obrigado,entrarei no site e testarei.
Abs.

Enviado do meu BlackBerry® da Oi.


From: Área 51 <zeth...@oi.com.br>
Date: Tue, 4 Jan 2011 20:46:50 -0200
Subject: Re: Bluetooth
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages