Nunca aconteceu isso com o meu.
Não tem assistência técnica no Rio, A única do Brasil é em São Paulo.
Em agosto, o meu BB parou de funcionar e tive a grata surpresa que a assistência técnica, apesar de longe, é excelente.
Você manda pelo correio, não paga nada e o atendimento é rápido e ótimo!
Nunca me senti tão satisfeita como consumidora.
Eles me mandaram um aparelho novo antes mesmo de terminar o prazo de 30 dias para conserto.
Enfim, a assistência técnica é SIMM e o nº é 0800 774 6678.
Mas, na verdade, espero que seu aparelho já esteja bom porque é muito chato ficar sem nosso BlackBerry. Hehehehe
Espero ter ajudado.
--
Sol