Marcus Fonseca
unread,Oct 2, 2010, 12:37:56 PM10/2/10Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to BlackBerry Rio
Caros colegas, adquiri recentemente de um amigo um Blackberry Bold
9700 da operadora TIM, mas desbloqueado, até aí tudo bem, o chato
nisso tudo é que não consigo remover as personalizações da Operadora
como por exemplo a tela de inicialização e desligamento que aparece a
logo enorma da TIM, alguém sabe como fazer ou conhece alguém que
faça ?? Todo o resto já removi e tá funcionando normalente.
Obrigado.