Fiz tudo! Nada adianta! Os emails enviados só aparecem na caixa de
mensagens geral que tem no blackberry. Só aparece na minha caixinha de
email se coloco a opção do filtro"todos os emails", mas não da para
salvar esta opção, ele volta a ser só caixa de entrada...ta
dificil...já liguei pro 1050, já fui na loja(lá disseram que não era
com eles, e sim pelo 1050...mas, nada...