ajuda

11 views
Skip to first unread message

Paulo Missagia

unread,
Mar 31, 2012, 1:52:40 AM3/31/12
to BlackBerry Rio
ae galera alguem sabe como fazer downgrade do os 6 pro 5 no 9300 ?

Carlos

unread,
Mar 31, 2012, 10:29:44 AM3/31/12
to blackbe...@googlegroups.com
O desktop Manager oferece opções de downgrade para versões menor agora de uma versão principal 6 para 5 não saberia responde.

Em 31 de março de 2012 02:52, Paulo Missagia <missag...@gmail.com> escreveu:
ae galera alguem sabe como fazer downgrade do os 6 pro 5 no 9300 ?



--
Carlos Eduardo da Silva
Mestrando no Programa de Pós-Graduação em Inglês
Universidade Federal de Santa Catarina

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages