Diogo Coimbra
unread,May 12, 2012, 1:26:39 PM5/12/12Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to BlackBerry Rio
Gostaria de saber que, por se tratar de uma frequência diferenciada
dos outros sinais de internet dos celulares, por exemplo, todas as
operadoras tem um pacote específico para blackberry, gostaria de
saber se o sinal dos blackberrys são melhores do que os dos
smartphones, já que tem mais cidadãos com esses aparelhos em mãos do
que os blackberrys!?? Pergunto isso porque tenho um iphone e o sinal
dele é bem ruim, fraco (internet), e uma amiga com blackberry me
indagou um dia perguntando se não seria por ter mais usuários, por ter
mais pessoas na mesma frequência...Obrigado!