Group: http://groups.google.com/group/blackberry-rio/topics
- Frequência BB [1 Update]
Guilherme Chaves <irmao....@gmail.com> May 13 02:01PM -0300
Acho que não, o blackberry realmente tem sistema muito bom.
Enviado do meu Samsung Galaxy TabDiogo Coimbra <diogo....@gmail.com> escreveu:Gostaria de saber que, por se tratar de uma frequência diferenciada
dos outros sinais de internet dos celulares, por exemplo, todas as
operadoras tem um pacote específico para blackberry, gostaria de
saber se o sinal dos blackberrys são melhores do que os dos
smartphones, já que tem mais cidadãos com esses aparelhos em mãos do
que os blackberrys!?? Pergunto isso porque tenho um iphone e o sinal
dele é bem ruim, fraco (internet), e uma amiga com blackberry me
indagou um dia perguntando se não seria por ter mais usuários, por ter
mais pessoas na mesma frequência...Obrigado!
You received this message because you are subscribed to the Google Group blackberry-rio.
You can post via email.
To unsubscribe from this group, send an empty message.
For more options, visit this group.