Buenas pessoal

0 views
Skip to first unread message

Vinicius

unread,
Mar 15, 2010, 8:30:32 AM3/15/10
to blackberr...@googlegroups.com
Pessoal o negócio é o seguinte. Quero vender meu Blackberry Bold 9000.

Tenho a caixa dele com tudo que vem acompanhando. Ele é desbloqueado e ta funcionando perfeitamente.

Motivo da venda, ganhei um iphone da minha mãe e não tem porque pagar dois planos de dados.

Quem se interessar é só falar pra mim.

Abraçoo,

Vinicius - 9989 3421

Carlos

unread,
Mar 15, 2010, 8:33:49 AM3/15/10
to blackberr...@googlegroups.com
vende o iphone vinicius.

2010/3/15 Vinicius <caixa...@gmail.com>



--
cadu.tel
Linux User #351325
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages