E-mail HTML

3 views
Skip to first unread message

Jackson Anderson de Jesus

unread,
Apr 5, 2010, 10:10:53 PM4/5/10
to blackberry floripa
Boa noite.

Pessoal,

A versão 4.5 (OS) do Blackberry "promete" interpretar HTML.
Porém, não é realmente o que ocorre.
Possuímos uma funcionalidade que permite a aprovação de documentos
através do e-mail.
Quando um usuário cadastra um documento (solicitação de compras por
exemplo) no ERP, é gerada uma pendência de aprovação para um
determinado aprovador. Paralelo a isto, um e-mail é encaminhado a este
aprovador com todos os dados do documento (em formado HTML).
Para aprovar o documento, basta ele informar a senha (a mesma
utilizada para acessar o ERP) e clicar no botão APROVA (que na verdade
é um submit).
O problema está neste submit.
Ou seja, o que é prometido, interpretar código HTML, não ocorre!
Alguns comandos HTML não são interpretados no BB.
Seja no corpo do e-mail ou como atachado.
Vocês sabem alguma coisa a respeito disto ou já passaram por esta
situação?

Vinicius

unread,
Apr 7, 2010, 8:51:58 AM4/7/10
to blackberr...@googlegroups.com
É verdade vai mesmo. To vendendo meu blackberry bold, desbloqueado, se souber de alguém com interesse dá um toque.

Abraço.



--
To unsubscribe, reply using "remove me" as the subject.

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages