Pessoal,
A versão 4.5 (OS) do Blackberry "promete" interpretar HTML.
Porém, não é realmente o que ocorre.
Possuímos uma funcionalidade que permite a aprovação de documentos
através do e-mail.
Quando um usuário cadastra um documento (solicitação de compras por
exemplo) no ERP, é gerada uma pendência de aprovação para um
determinado aprovador. Paralelo a isto, um e-mail é encaminhado a este
aprovador com todos os dados do documento (em formado HTML).
Para aprovar o documento, basta ele informar a senha (a mesma
utilizada para acessar o ERP) e clicar no botão APROVA (que na verdade
é um submit).
O problema está neste submit.
Ou seja, o que é prometido, interpretar código HTML, não ocorre!
Alguns comandos HTML não são interpretados no BB.
Seja no corpo do e-mail ou como atachado.
Vocês sabem alguma coisa a respeito disto ou já passaram por esta
situação?
--
To unsubscribe, reply using "remove me" as the subject.