eh fogo... eu curtiria em ter um serviço de dados offline tipo tom tom etc....
mas nao existe é fogo ...
acho q a unica empresa q vai lançar um serviço gratuito de gps é a NOKIA pois
está desesperada e quer recuperar mercado ... ai com isso acho q forçara outras
empresas de smartphones a fornecerem o gps gratuitamente ou pelo menos
um serviço offline como já existe nos gps de mao, automotivo etc.