Cara to pedindo 800 reais. Ele é desbloqueado, pode ser qualquer operadora. Ele é originalmente da claro, mas uso ele na Tim.
O estado dele é ótimo. Está tudo funcionando perfeitamente. Mas como comprei o Storm, não tenho como ficar com os dois.
Segue uma foto pra vc ver.
Abraço.