Usuário feliz do blackberry

2 views
Skip to first unread message

blackberry_fns

unread,
Apr 22, 2010, 9:00:52 AM4/22/10
to blackberry floripa
Estou muito contente com o meu BlackBerry Bold 9000, mais feliz ainda
quando consegui uma versão Documents to Go Premium Edition. Agora o
ficou um smartfone de respeito.

De alguem precisar de alguma dica..é só me dar um toque.

Paulo


--
Subscription settings: http://groups.google.com/group/blackberry-floripa/subscribe?hl=pt-BR

Vinicius

unread,
Apr 22, 2010, 9:26:28 AM4/22/10
to blackberr...@googlegroups.com
Paulo eu estou vendendo o meu Bold pra dar um upgrade de celular.

Se você souber de alguém com interesse.

Abraço. Vinicius.

demor...@gmail.com

unread,
Apr 22, 2010, 9:27:33 AM4/22/10
to blackberr...@googlegroups.com
Você esta pedindo quanto pelo seu bold? Qual operadora e estado fisico dele?

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo


From: Vinicius <caixa...@gmail.com>
Date: Thu, 22 Apr 2010 10:26:28 -0300
Subject: Re: Usuário feliz do blackberry

Paulo R. Freitas Silva

unread,
Apr 22, 2010, 9:28:19 AM4/22/10
to blackberr...@googlegroups.com


Por quanto vc está vendendo o seu Bold?
 
 
Paulo

Vinicius

unread,
Apr 22, 2010, 9:33:52 AM4/22/10
to blackberr...@googlegroups.com
Cara to pedindo 800 reais. Ele é desbloqueado, pode ser qualquer operadora. Ele é originalmente da claro, mas uso ele na Tim.

O estado dele é ótimo. Está tudo funcionando perfeitamente. Mas como comprei o Storm, não tenho como ficar com os dois.

Segue uma foto pra vc ver.

Abraço.
Celular.jpg

Paulo R. Freitas Silva

unread,
Apr 22, 2010, 9:39:36 AM4/22/10
to blackberr...@googlegroups.com


Se até o dia 03/05 não tiver comprador...vamos conversar.  Ta bonitão.
Abraços, entro em contato!

Vinicius

unread,
Apr 22, 2010, 9:50:06 AM4/22/10
to blackberr...@googlegroups.com
Podemos conversar quando quizer. Abraço.

Vinicius

unread,
Apr 28, 2010, 10:58:03 AM4/28/10
to blackberr...@googlegroups.com
Bom dia Paulo, meu outro celular já chegou, então, se você tiver interesse no Bold estou a disposição.

Abraço.

Em 22 de abril de 2010 10:39, Paulo R. Freitas Silva <paulorobe...@gmail.com> escreveu:

Guiga Machado

unread,
Apr 28, 2010, 10:59:22 AM4/28/10
to blackberr...@googlegroups.com
vc esta negociando?
tenho interesse.
Abraços


De: blackberr...@googlegroups.com [mailto:blackberr...@googlegroups.com] Em nome de Vinicius
Enviada em: quarta-feira, 28 de abril de 2010 11:58
Para: blackberr...@googlegroups.com
Assunto: Re: Re: Usuário feliz do blackberry

Guiga Machado

unread,
Apr 28, 2010, 3:34:43 PM4/28/10
to blackberr...@googlegroups.com
Olá a todos,
 
Estou vendendo meu Blackberry Curve da Nextel, pois estou mudando de operadora.
Aceito trocas por um GSM tmb.
 
Alguém interessado?
 
Abraços,
Guilherme
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages