Opa, tem muitas sim, tenho que publicar uma review no BlackBerry Brasil
a do Storm 2 já foi publicada. Entre as correções e melhoramentos da versão
anterior, o bold 2 tem o trackpad ao invés da bolinha o design esta melhor
pois nao é tao grande como o antigo .... a usabilidade do sistema tb ficou
legal etc...
Alguém já tem o novo B. Bold? Tem muitas diferenças?
Abraço.
Vinicius Nunes
--
cadu.telLinux User #351325