Novo Bold

1 view
Skip to first unread message

Vinicius

unread,
Dec 14, 2009, 8:18:54 AM12/14/09
to blackberr...@googlegroups.com
Alguém já tem o novo B. Bold? Tem muitas diferenças?

Abraço.

Vinicius Nunes

Carlos

unread,
Dec 14, 2009, 8:38:59 AM12/14/09
to blackberr...@googlegroups.com
Opa, tem muitas sim, tenho que publicar uma review no BlackBerry Brasil
a do Storm 2 já foi publicada. Entre as correções e melhoramentos da versão
anterior, o bold 2 tem o trackpad ao invés da bolinha o design esta melhor
pois nao é tao grande como o antigo .... a usabilidade do sistema tb ficou
legal etc...

2009/12/14 Vinicius <caixa...@gmail.com>

Alguém já tem o novo B. Bold? Tem muitas diferenças?

Abraço.

Vinicius Nunes



--
cadu.tel
Linux User #351325
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages