Blackberry Storm deu pau!Help!!!

16 views
Skip to first unread message

Fabiano Jose Amorim

unread,
Sep 9, 2011, 11:49:30 AM9/9/11
to blackberr...@googlegroups.com

 

Pessoal, preciso de ajuda.

 

Meu blackberry storm ( lê-se Strume, rs )deu pau de vez, fica piscando uma luz vermelha por cerca de 1 min, depois uma ampulheta aparece na tela com fundo preto.

Ao deixá-lo carregando, ou conectado ao micro aparece uma imagem da bateria com um x e não é reconhecido pelo BBdesktop nem pelo loader, sendo assim não consigo reinstalar o OS.

Alguém sabe de algum mago ou assistência técnica em Floripa que pudesse me ajudar, ou até mesmo alguma dica.

Já tentei usar o JL_cmder e o BBsak mas nenhum conecta.

 

Agradeço desde já qualquer tipo de ajuda, inclusive a doação de um que funcione, He He He.

 

Abraços e bom fim de semana

 

Att

 

Fabiano Amorim

 

TIFARO

unread,
Sep 9, 2011, 11:52:14 AM9/9/11
to blackberr...@googlegroups.com

O meu está com problema parecido.
Liguei na BB e solicitaram q enviasse a Sampa para reparar o OS

Fabiano Jose Amorim

unread,
Sep 9, 2011, 12:13:49 PM9/9/11
to blackberr...@googlegroups.com

Tu mandou ?

 

Tens o número da assistência ou da BB que ligasse?

 

Grato pela dica

TIFARO

unread,
Sep 9, 2011, 12:16:30 PM9/9/11
to blackberr...@googlegroups.com

Ainda não enviei.
O orçamento inicial foi de 200,00 e como o fone é muito ruim, acabei comprando um novo.
Fiz todo pelo site da BB.
Abc

Fabiano Jose Amorim

unread,
Sep 9, 2011, 12:24:03 PM9/9/11
to blackberr...@googlegroups.com

Ok, vou ver no site, mas acredito que a melhor saida e a compra de um novo mesmo.

 

Obrigado mais uma vez

 

Att

 

Fabiano

Rodrigo

unread,
Sep 9, 2011, 12:25:04 PM9/9/11
to blackberr...@googlegroups.com
Eu tive o mesmo problema no meu storm... sabe o que eu fiz? comprei um xperia x10 mini pro com android, é muito melhor, não dá nem pra comparar!
 
a unica coisa que sinto falta é do teclado qwert da blackberry e a navegabilidade do sistema opericonal e alguns aplicativos, o resto eh resto.
 
Abs,
Rodrigo

Fabiano Jose Amorim

unread,
Sep 9, 2011, 12:41:21 PM9/9/11
to blackberr...@googlegroups.com

Legal Rodrigo estou pensando seriamente nisso tbm, se vale mesmo tanto apena assim, sem falar que o storm tem 128 mb onde após a instalação do OS restam 30mb, instala o docs, bbm, facebook, twitter, fourquare e qualquer outra porcaria tu tens que tirar a bateria umas 3 vezes ou mais por dia pq o bichinho trava

 

 

Valeu pelo retorno

 

Att

 

Fabiano

 

De: blackberr...@googlegroups.com [mailto:blackberr...@googlegroups.com] Em nome de Rodrigo
Enviada em: sexta-feira, 9 de setembro de 2011 13:25
Para: blackberr...@googlegroups.com
Assunto: Re: RES: Blackberry Storm deu pau!Help!!!

 

Eu tive o mesmo problema no meu storm... sabe o que eu fiz? comprei um xperia x10 mini pro com android, é muito melhor, não dá nem pra comparar!

TIFARO

unread,
Sep 9, 2011, 12:45:04 PM9/9/11
to blackberr...@googlegroups.com

Optei pelo Samsung Galaxy S
Aparelho espetacular, rápido, eficiente.
Galera... O Storm foi o pior investimento da minha vida.
Abc

Fabiano Jose Amorim

unread,
Sep 9, 2011, 1:14:47 PM9/9/11
to blackberr...@googlegroups.com

To namorando esse tbm acho que deu pro bb

 

De: blackberr...@googlegroups.com [mailto:blackberr...@googlegroups.com] Em nome de TIFARO
Enviada em: sexta-feira, 9 de setembro de 2011 13:45
Para: blackberr...@googlegroups.com
Assunto: Re: RES: Blackberry Storm deu pau!Help!!!

 

Optei pelo Samsung Galaxy S

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages