Pessoal, preciso de ajuda.
Meu blackberry storm ( lê-se Strume, rs )deu pau de vez, fica piscando uma luz vermelha por cerca de 1 min, depois uma ampulheta aparece na tela com fundo preto.
Ao deixá-lo carregando, ou conectado ao micro aparece uma imagem da bateria com um x e não é reconhecido pelo BBdesktop nem pelo loader, sendo assim não consigo reinstalar o OS.
Alguém sabe de algum mago ou assistência técnica em Floripa que pudesse me ajudar, ou até mesmo alguma dica.
Já tentei usar o JL_cmder e o BBsak mas nenhum conecta.
Agradeço desde já qualquer tipo de ajuda, inclusive a doação de um que funcione, He He He.
Abraços e bom fim de semana
Att
Fabiano Amorim
O meu está com problema parecido.
Liguei na BB e solicitaram q enviasse a Sampa para reparar o OS
Tu mandou ?
Tens o número da assistência ou da BB que ligasse?
Grato pela dica
Ainda não enviei.
O orçamento inicial foi de 200,00 e como o fone é muito ruim, acabei comprando um novo.
Fiz todo pelo site da BB.
Abc
Ok, vou ver no site, mas acredito que a melhor saida e a compra de um novo mesmo.
Obrigado mais uma vez
Att
Fabiano
Legal Rodrigo estou pensando seriamente nisso tbm, se vale mesmo tanto apena assim, sem falar que o storm tem 128 mb onde após a instalação do OS restam 30mb, instala o docs, bbm, facebook, twitter, fourquare e qualquer outra porcaria tu tens que tirar a bateria umas 3 vezes ou mais por dia pq o bichinho trava
Valeu pelo retorno
Att
Fabiano
De: blackberr...@googlegroups.com [mailto:blackberr...@googlegroups.com] Em nome de Rodrigo
Enviada em: sexta-feira, 9 de setembro de 2011 13:25
Para: blackberr...@googlegroups.com
Assunto: Re: RES: Blackberry Storm deu pau!Help!!!
Eu tive o mesmo problema no meu storm... sabe o que eu fiz? comprei um xperia x10 mini pro com android, é muito melhor, não dá nem pra comparar!
Optei pelo Samsung Galaxy S
Aparelho espetacular, rápido, eficiente.
Galera... O Storm foi o pior investimento da minha vida.
Abc
To namorando esse tbm acho que deu pro bb
De: blackberr...@googlegroups.com [mailto:blackberr...@googlegroups.com] Em nome de TIFARO
Enviada em: sexta-feira, 9 de setembro de 2011 13:45
Para: blackberr...@googlegroups.com
Assunto: Re: RES: Blackberry Storm deu pau!Help!!!
Optei pelo Samsung Galaxy S