Não existe em partes : )
tem uns genericos q contectam na conta do skype
iSkoot
IM+ for Skype
WebMessenger Mobile
Agora o original mesmo como o Rodrigo disse ainda
nao foi lançado.
Eu até consegui rodar uma vez uma versão do Skype
(para outros celulares) no BlackBerry, só que várias c
coisas, serviços, usabilidade ficam comprometidos....
fiz pra pra brincar...
--
cadu.telLinux User #351325