Duvida

1 view
Skip to first unread message

Vinicius

unread,
Jan 20, 2010, 3:12:06 PM1/20/10
to blackberr...@googlegroups.com
Tenho um BB Bold, alguém sabe me dizer qual o aplicativo usar que seja compatível com o skype e qual a tarifação para isso.

Sou cliente da Tim e tenho o pacote ilimitado.

Abraço.

rdf...@gmail.com

unread,
Jan 21, 2010, 5:45:27 AM1/21/10
to blackberr...@googlegroups.com
Vinicius ,
Este eh o sonho de todos nós! :)

Infelizmente não existe ...

Abs,
Rodrigo

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo


From: Vinicius <caixa...@gmail.com>
Date: Wed, 20 Jan 2010 18:12:06 -0200
Subject: Duvida

Carlos

unread,
Jan 21, 2010, 9:04:50 AM1/21/10
to blackberr...@googlegroups.com
Não existe em partes : )

tem uns genericos q contectam na conta do skype


iSkoot
IM+ for Skype
WebMessenger Mobile


Agora o original mesmo como o Rodrigo disse ainda
nao foi lançado.

Eu até consegui rodar uma vez uma versão do Skype
(para outros celulares) no BlackBerry, só que várias c
coisas, serviços, usabilidade ficam comprometidos....
fiz pra pra brincar...



2010/1/21 <rdf...@gmail.com>



--
cadu.tel
Linux User #351325
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages