Venda

1 view
Skip to first unread message

Vinicius

unread,
May 24, 2010, 10:19:40 AM5/24/10
to blackberr...@googlegroups.com
Pessoal tenho um Blackberry Bold pra vender. O estado de conservação é ótimo, tem 1 ano de uso e estou pedindo 800 reais. A vista dou desconto. O aparelho é desbloqueado e funciona em qualquer operadora.

Motivo da venda, ganhei um celular mais avançado.

Quem tiver interesse, por favor entrar em contato.

Vinicius Nunes
48 99893421

Carlos

unread,
May 24, 2010, 10:27:51 AM5/24/10
to blackberr...@googlegroups.com
celular mais avançado..... voce ganhou um bold 9700 ?

2010/5/24 Vinicius <caixa...@gmail.com>



--
cadu.tel
Linux User #351325

Vinicius

unread,
May 24, 2010, 10:32:16 AM5/24/10
to blackberr...@googlegroups.com
Ganhei um Storm

Carlos

unread,
May 24, 2010, 10:38:52 AM5/24/10
to blackberr...@googlegroups.com
a bom  =)

2010/5/24 Vinicius <caixa...@gmail.com>
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages